Veja outros textos inspiradores!
Por sua causa, acredito no amor. Agora só preciso que o amor acredite na gente.
Por Através da Minha Janela (filme)Ezequiel, EZ, 3:7, Mas a casa de Israel não vai querer dar ouvidos a você, porque não quer dar ouvidos a mim; pois toda a casa de Israel tem o coração fechado e a mente endurecida.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoSe quer que seus filhos tenham os pés no chão, coloque-lhes algumas responsabilidades nos ombros.
Por Abigail Van BurenMostre que você é capaz, não só de mudar com facilidade, mas almejando os planos de Deus.
Por Erick PereiraI Coríntios, 1CO, 2:1, Irmãos, quando estive com vocês, anunciando-lhes o mistério de Deus, não o fiz com ostentação de linguagem ou de sabedoria.
Por I Coríntios, Novo TestamentoO Próprio Ser Eu Canto O próprio ser eu canto: Canto a pessoa em si, em separado embora use a palavra Democracia e a expressão Massa. Eu canto o Corpo Da cabeça aos pés: Nem só o cérebro Nem só a fisionomia Tem valor para a Musa digo que a forma completa é muito mais valiosa, e tanto a Fêmea quanto o Macho eu canto. A vida plena de paixão, Força e pulsam, Preparada para as acções mais livres Com suas leis divinas O Homem Moderno eu canto.
Por Walt WhitmanD-I-S-T-Â-N-C-I-A Estrada extensa Silêncio contínuo Desfalque no caminho. De repente acabou Memórias do passado Lembranças inquietas Passado irreversível. Longínqua, Imensa quietude. Tornou-se rude, áspero, ácido. Tudo em volta não parece perto Tudo em volta ficou quieto, incerto, amargo.
Por Juliana FélixNO MAR Ele sustém eternos murmúreos Nas praias desoladas, e com soberbas cristas Inunda vinte mil cavernas, até que o sortilégio De Hécate as deixe com seu velho e assombroso som. Muitas vezes se encontra tão tranqüilo, Que até a menor das conchas permanece dias imóvel Desde o desenlace dos ventos celestiais. Vós, cujos olhos se enchem de tormento e tédio, Regozijai-os com a imensidão do mar; Vós, cujos ouvidos estão atordoados pelo rude ruído, Ou enfastiados pela música melosa - Sentai-vos na boca de uma velha caverna, e meditai Até que escuteis, como se cantassem, as ninfas do mar!
Por John KeatsA loucura, como a chamamos, se manifesta de várias maneiras. As pessoas nem sempre choram e gritam como você diz que sua mãe fazia.
Por Laura Purcell