Veja outros textos inspiradores!
Mateus, MT, 14:16, Jesus, porém, lhes disse: <J> - Não precisam ir embora; deem vocês mesmos de comer a eles.</J>
Por Mateus, Novo TestamentoUm dia desse, num desses encontros casuais. Talvez a gente se encontre... Talvez a gente encontre explicação. Um dia desses, num desses encontros casuais. Talvez eu diga: -Minha amiga, pra ser sincero Prazer em vê-la! Até mais!...
Por Engenheiros do HawaiiMulher Bela como uma flor Suave como uma brisa Radiante como o sol Que ilumina minha vida Rimas tento combinar Em poemas a escrever Com orgulho a declamar Amor a você Formas e descrições Inúmeras há de existir Porém nenhuma se compara A sua existência para mim.
Por Plínio de SáÉ necessário amar… Quem não ama na vida? Amar o sol e a lua errante! amar estrelas, Ou amar alguém que possa em sua alma contê-las, Cintilantes de luz, numa seara florida! Amar os astros ou na terra as flores… Vê-las Desabrochando numa ilusão renascida… Como um branco jardim, dar-lhes na alma guarida, E todo, todo o nosso amor para aquecê-las… Ou amar os poentes de ouro, ou o luar que morre breve, Ou tudo quanto é som, ou tudo quanto é aroma… As mortalhas do céu, os sudários de neve! Amar a aurora, amar os flóreos rosicleres, E tudo quanto é belo e o sentido nos doma! Mas, antes disso, amar as crianças e as mulheres…
Por Alphonsus de GuimaraensFeliz Páscoa! Pois a morte é absorvida pela vida, E Cristo ressuscitou hoje!
Por George Newell LovejoyO pecado se opõe com toda a sua força contra todo ato de santidade, e contra todos os graus de graça que nós alcançamos. Ninguém deve pensar que ele pode progredir na santidade, sem a disciplina diária de se recusar a satisfazer os desejos do coração pecaminoso. Leitor, você sempre terá a oposição destes desejos pecaminosos e sempre deve manter a firme determinação de matar-los. Se este não é a sua determinação, então você está em paz com o pecado e não progredindo em santidade.
Por John Owen