Veja outros textos inspiradores!

Não é sobre ter todas as pessoas do mundo pra si É sobre saber que em algum lugar alguém zela por ti...

Por Ana Vilela

Coisa mais linda nesse mundo É sair por um segundo E te encontrar por aí [in "Coisa mais linda que existe"]

Por Gilberto Gil

O contrário da morte não é a vida, é o amor.

Por Roberto Freire

Por quê as famílias estão cheias de pessoas que não têm ideia de como fazem as outras se sentir?

Por Kirsten Smith

Romeu e Julieta Veloz como um furacão Devastando tudo que há. Jamais houve amor igual. Como se você desse tudo só de respirar. Como um dos feitiços mais fortes. Como se sua vida não fizesse sentido desde aquele momento. Como se qualquer perigo não fosse nada comparado a esse amor. Como se nenhuma barreira conseguirá deter esse sentimento. Como se em teus olhos há maior perigo do que vinte punhais. Como se a morte fosse insignificante. Como se um beijo venenoso selasse um amor para a eternidade.

Por LetíciaRSilva

Limpo e lavo o túmulo, mas no fundo de minha alma, meus íntimos vivem...

Por H. Masuda Goga

Que, em sua misericórdia, Deus nos liberte do espírito de orgulho que agora corrompe o ambiente do evangelicalismo moderno e nos conceda um humilde ponto de vista a respeito de nossa própria impureza; fazendo-o de tal modo que nos unamos ao apóstolo Paulo em clamar com um fervor cada vez mais profundo: “Desventurado homem que sou!” Sim, que Deus outorgue tanto ao autor dessas linhas quanto ao seu leitor uma tão grande percepção de sua própria depravação e indignidade, que eles realmente se prostrem no pó, diante de Deus, e O adorem por sua maravilhosa graça para com esses pecadores que merecem o inferno.

Por A. W. Pink

Ezequiel, EZ, 46:11, Nas solenidades e nas festas fixas, a oferta de cereais será de dezessete litros e meio para cada novilho e dezessete litros e meio para cada carneiro; mas, pelos cordeiros, será o que puder dar; e, para cada medida de cereais, três litros e meio de azeite.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Eu queria criar um mundo melhor pra ela, um mundo onde ela não tivesse que se esconder.

Por Dupla Jornada (filme)

A felicidade entrou com o pé na porta e sentou ao meu lado. Eu não estava mais sozinha esperando o espéculo. O trânsito todo parado e ela acena no carro ao lado, depois morre de vergonha e toma bronca do pai para sentar direito na cadeirinha. O dia meio cinzento, vai-não-vai e de repente ela surge amarela e esquenta a vida. Ela mora numa gaveta cheia de bobeirinhas lá em casa... Ela toma banho comigo quando a água leva embora coisa ruim e renova a alma e dorme ao meu lado quando eu descanso...

Por Tati Bernardi