Veja outros textos inspiradores!
Provérbios, PV, 18:9, Quem é negligente no seu trabalho já é irmão do desperdiçador.
Por Provérbios, Antigo TestamentoSalmos, SL, 78:45, Enviou contra eles enxames de moscas que os devorassem e rãs que os destruíssem.
Por Salmos, Antigo TestamentoI Timóteo, 1TM, 1:19, mantendo a fé e a boa consciência, porque alguns, tendo rejeitado a boa consciência, vieram a naufragar na fé.
Por I Timóteo, Novo TestamentoAdmitindo que o século XIX tenha sido o do socialismo, do liberalismo, da democracia, não equivale a dizer que o século XX também deve ser o do socialismo, do liberalismo, da democracia. As doutrinas políticas passam, os povos ficam. Pode pensar-se que o século XX é o século da autoridade, o século das direitas, o século fascista; se o século XIX foi o século do indivíduo (liberalismo significa individualismo) pode pensar-se que este é o século do coletivo e, portanto, do Estado.
Por Benito MussoliniBasta lembrar que, em geral, na Universidade não vige a regra de que a ausência corresponde a uma falta, pois, se o professor deixou de dar aula, foi porque foi chamado por missões ainda mais sublimes A UNIVERSIDADE EM RITMO DE BARBÁRIE
Por José Arthur GiannottiNúmeros, NM, 11:18, Diga ao povo: ´Santifiquem-se para amanhã e vocês comerão carne, porque vocês choraram aos ouvidos do Senhor, dizendo: ´Quem nos dará carne para comer? A vida era melhor no Egito.`` Por isso o Senhor lhes dará carne e vocês poderão comer.
Por Números, Antigo TestamentoI Reis, 1RS, 6:32, Assim, fabricou de madeira de oliveira duas portas e mandou esculpir nelas entalhes de querubins, de palmeiras e de flores abertas; a estas, como as palmeiras e os querubins, revestiu de ouro.
Por I Reis, Antigo TestamentoLucas, LC, 6:33, <J>Se fizerem o bem aos que lhes fazem o bem, que recompensa terão? Até os pecadores fazem isso.</J>
Por Lucas, Novo TestamentoComo aliviar a dor do que não foi vivido? A resposta é simples como um verso: Se iludindo menos e vivendo mais! A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento, perdemos também a felicidade. A dor é inevitável. O sofrimento é opcional...
Por Mary Cholmondeley