Veja outros textos inspiradores!

Levítico, LV, 23:22, - Quando fizerem a colheita na terra de vocês, não colham até as beiradas do seu campo, nem recolham as espigas que caíram durante a colheita; deixem essas espigas para os pobres e para os estrangeiros. Eu sou o Senhor, o Deus de vocês.

Por Levítico, Antigo Testamento

Por que esta injustiça imensa, por que tantas misérias em nosso caminho? A dor de uma era a dor de todas.

Por Camila Sosa Villada

A falta da tua ausência é que alegra meu dia, transforma em paz e harmonia a solidão que em mim existia. Com sabor de um florido jardim, amanhecido, perfumado, com brilhantes gotas de orvalho, rabiscando o céu azulado com um arco-iris sem fim.

Por Marcos Marques

Marcos, MC, 8:30, Então Jesus os advertiu de que a ninguém dissessem tal coisa a seu respeito.

Por Marcos, Novo Testamento

Há o topo de uma montanha com o qual estou sonhando Se precisar de mim, sabe onde eu estarei Eu vou estar andando no banco da frente debaixo do sol quente Sentindo-me como um alguém

Por George Ezra

Passa-se com o homem o mesmo que com a árvore. Quanto mais quer crescer para o alto e para a claridade, tanto mais suas raízes tendem para a terra, para baixo, para a treva, para a profundeza - para o mal.

Por Friedrich Nietzsche

É sempre com emoção que eu acordo perguntando com o que minha intuição vai me surpreender. Eu trabalho com ela e confio nela. É a minha parceira.

Por Jonas Salk

Jeremias, JR, 50:45, Portanto, ouçam a decisão que o Senhor tomou contra a Babilônia, e os planos que ele fez contra a terra dos caldeus. Certamente até os menores do rebanho serão arrastados. Certamente as suas moradas serão destruídas por causa deles.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Isso é tudo o que eu quero na vida: que essa dor pareça ter um propósito.

Por Elizabeth Wurtzel

Poema do futuro cidadão Vim de qualquer parte de uma Nação que ainda não existe. Vim e estou aqui! Não nasci apenas eu nem tu nem outro... mas irmão. Mas tenho amor para dar às mãos- cheias. Amor do que sou e nada mais. E tenho no coração gritos que não são meus somente porque venho dum país que ainda não existe. Ah! Tenho meu amor à rodos para dar do que sou. Eu! Homem qualquer cidadão de uma nação que ainda não existe.

Por José Craveirinha