Veja outros textos inspiradores!
Levítico, LV, 23:22, - Quando fizerem a colheita na terra de vocês, não colham até as beiradas do seu campo, nem recolham as espigas que caíram durante a colheita; deixem essas espigas para os pobres e para os estrangeiros. Eu sou o Senhor, o Deus de vocês.
Por Levítico, Antigo TestamentoPor que esta injustiça imensa, por que tantas misérias em nosso caminho? A dor de uma era a dor de todas.
Por Camila Sosa VilladaA falta da tua ausência é que alegra meu dia, transforma em paz e harmonia a solidão que em mim existia. Com sabor de um florido jardim, amanhecido, perfumado, com brilhantes gotas de orvalho, rabiscando o céu azulado com um arco-iris sem fim.
Por Marcos MarquesMarcos, MC, 8:30, Então Jesus os advertiu de que a ninguém dissessem tal coisa a seu respeito.
Por Marcos, Novo TestamentoHá o topo de uma montanha com o qual estou sonhando Se precisar de mim, sabe onde eu estarei Eu vou estar andando no banco da frente debaixo do sol quente Sentindo-me como um alguém
Por George EzraPassa-se com o homem o mesmo que com a árvore. Quanto mais quer crescer para o alto e para a claridade, tanto mais suas raízes tendem para a terra, para baixo, para a treva, para a profundeza - para o mal.
Por Friedrich NietzscheÉ sempre com emoção que eu acordo perguntando com o que minha intuição vai me surpreender. Eu trabalho com ela e confio nela. É a minha parceira.
Por Jonas SalkJeremias, JR, 50:45, Portanto, ouçam a decisão que o Senhor tomou contra a Babilônia, e os planos que ele fez contra a terra dos caldeus. Certamente até os menores do rebanho serão arrastados. Certamente as suas moradas serão destruídas por causa deles.
Por Jeremias, Antigo TestamentoPoema do futuro cidadão Vim de qualquer parte de uma Nação que ainda não existe. Vim e estou aqui! Não nasci apenas eu nem tu nem outro... mas irmão. Mas tenho amor para dar às mãos- cheias. Amor do que sou e nada mais. E tenho no coração gritos que não são meus somente porque venho dum país que ainda não existe. Ah! Tenho meu amor à rodos para dar do que sou. Eu! Homem qualquer cidadão de uma nação que ainda não existe.
Por José Craveirinha