Veja outros textos inspiradores!

Quando a "bebida entra", toda a verdade sai!

Por Marcilene Dumont MULHERES RESILIENTES

Todos os vales serão aterrados, e todos os morros e montes serão aplanados; os terrenos cheios de altos e baixos ficarão planos, e as regiões montanhosas virarão planícies. (Isaías 40)

Por Deus

É verdade que a humanidade recusa o compromisso durante a prosperidade e procura o acordo quando está fraca.

Por Jean Sasson

Chase: Que bonificação? Cameron: Nada que interesse! Foreman: Então não é dinheiro! Cameron: Ele concordou em ter um encontro comigo! Foreman: Um Encontro? Namoro, jantar e cinema, pelados e suados? Cameron: Ele só me prometeu os dois primeiros.

Por Dr. House

Se eu gostasse de uma garota e não conseguisse falar, eu a mandaria uma canção com o vento.

Por Ardente Paciência (filme)

Esdras, ED, 5:9, Perguntamos aos anciãos e assim lhes dissemos: ´Quem deu ordem para vocês reconstruírem este templo e restaurarem esta muralha?`

Por Esdras, Antigo Testamento

O amor é como uma grande casa que tem que ser construída por você. Ele pode sofrer com as tempestades, entretanto continuara ali. Você não pode deixá-lo morrer quebrar ou vender por qualquer casa que já esteja pronta porque assim não descobrirá o valor de tê-la, assim é o amor. A casa suportara se estiver ali nas alegrias, tristezas, raiva, ciúmes e todos os seus sentimentos tudo o que envolva o coração. Construa esta casa, deixe-a transformar-se em uma mansão, pois esse é o verdadeiro amor o que escuta e compreende e vive dentro de cada pessoa que se deseja amar.

Por Diário de uma Paixão

Isaías, IS, 13:3, Eu dei ordens aos meus consagrados, sim, chamei os meus valentes, os que exultam com a minha majestade, para que executem a minha ira.

Por Isaías, Antigo Testamento

Hora de ensaiar os meus devaneios, olhar para o teto e tentar me reencontrar nas minhas próprias ilusões.

Por Fred Elboni

Jogue fora! Me encorajo e com uma dose de ânimo, Começo a limpar a bagunça deixada pelos tempos da amargura. Retiro toda poeira acumulada nesta minha clausura; das cortinas da memória manchadas pelos maus momentos; elimino com um bom alvejante do esquecimento, remendo os rasgos rompidos pela dor. As vestes amarrotadas espalhadas pelo chão, usadas e surradas já não quero mais vesti-las, pois é passado! "E o passado é uma roupa que não nos serve mais" assim dizia o poeta. Jogue fora! Jogue fora o triste, o incerto que te faz mal, e até o certo que não te traz paz! Jogue fora o ontem, e o talvez... Jogue fora

Por Ed Fugii