Veja outros textos inspiradores!

Jeremias, JR, 16:4, Morrerão de doenças terríveis e não serão pranteados, nem sepultados; servirão de esterco para a terra. A espada e a fome os consumirão, e os seus cadáveres servirão de alimento às aves do céu e aos animais selvagens.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Marcos, MC, 1:27, Todos se admiraram, a ponto de perguntarem entre si: - Que é isto? Uma nova doutrina! Com autoridade ele ordena aos espíritos imundos, e eles lhe obedecem!

Por Marcos, Novo Testamento

Jó, JÓ, 5:4, Os filhos dele estão longe do socorro; são espezinhados nos tribunais, e não há quem os livre.

Por Jó, Antigo Testamento

Eu não gosto quando uma mulher diz a outra mulher o que ela deve fazer ou como deve fazer ou quando deve fazer.

Por Girls (série)

Amós, AM, 5:16, Portanto, assim diz o Senhor, o Senhor, Deus dos Exércitos: ´Em todas as praças haverá pranto, e em todas as ruas dirão: ´Ai! Ai!` Chamarão os lavradores para o pranto e, para o choro, os que sabem prantear.

Por Amós, Antigo Testamento

É impressionante como muitas pessoas se consideram cristãs, mas não consultam a Cristo ao fazer escolhas.

Por John Piper

⁠MEU SONETO Meu soneto, soneto que não quisera sequer de amor falar ao meu sentido secura, que num chão tão ressequido tolera, e a inspiração num vazio gera Pudera, o amor é de carregada quimera que na poética o alguém é pressentido permitido, e então, do coração ouvido cantando a satisfação, cada primavera Meu verbo suspira por tal afeto podido querido, para poetar um ardor contido e então, ter o atraente verso no papel E a prosa, paquera, cada sedutor acaso à maneira da paixão, e sem ter o prazo espera, pelo soneto ao sentimento fiel © Luciano Spagnol – poeta do cerrado 10/08/2021, 19’00” – Araguari, MG

Por Poeta do cerrado LUCIANO SPAGNOL

no fim do dia, é no teu peito que quero acalmar meus medos e é na tua nuca que quero respirar aliviada por saber que sempre vai estar tudo em paz, até mesmo quando o mundo grita pelo caos e o barulho é tudo que conseguimos ouvir. embora eu saiba que a calma da nossa sintonia é tudo que precisamos para alimentar o que permitimos florescer em nós. eu sei que basta colocar os meus olhos sobre os teus pra ter certeza de onde devo permanecer e ancorar quem eu sou. eu não sinto vontade de sair daqui, mesmo que em alguns momentos o ficar seja incerto a ponto de fazer o meu peito queimar por desespero. eu não sinto vontade de sair daqui, mesmo que estejamos sujeitas à sujeira do mundo. mas eu não me importo. eu andaria por ruas contaminadas de ódio se soubesse que o seu olhar de paz me encontraria assim que eu dobrasse a esquina.

Por Afeto Interestelar

A paz jamais será conquistada com violência.

Por Death Note

II Crônicas, 2CR, 32:20, Então o rei Ezequias e o profeta Isaías, filho de Amoz, oraram por causa disso e clamaram ao céu.

Por II Crônicas, Antigo Testamento