Veja outros textos inspiradores!
Há homens que florescem no caos. Vocês os chamam de heróis ou vilões, dependendo do lado que ganhar a guerra, mas até a batalha os chamar, são homens comuns que anseiam por ação, que desejam a oportunidade de descartar a rotina de suas vidas como um casulo e se encontrarem. Sentem um destino maior do que eles, mas somente quando as estruturas colapsam ao seu redor, é que esses homens se tornam guerreiros.
Por Guillermo del ToroI Pedro, 1PE, 4:8, Acima de tudo, porém, tenham muito amor uns para com os outros, porque o amor cobre a multidão de pecados.
Por I Pedro, Novo TestamentoComeçar um negócio não é para todo mundo. O primeiro conselho que eu posso dar é: tenha um limite maior à dor.
Por Elon MuskA poesia não está nos versos, por vezes ela está no coração. E é tamanha. A ponto de não caber nas palavras.
Por Jorge AmadoEla: Comecei a namorar ontem. Ele: Fiquei sabendo, você entrega essa carta para o seu namorado? A carta: “Cuida dela. Cuida quando ela falar que tá triste, faça a ficar feliz nem que você tenha que usar um nariz de palhaço. Ela vai dizer que te odeia quando ela quiser ouvir que você a ama. Preste atenção nela, no jeito que ela sorri primeiro de um lado quando tá sem graça e comente sobre a cor do esmalte dela. Ela gosta de te dar mordidas, mas não a deixe morder. Comece uma briga pelo qual é mais forte, mais alto, mais bonito e depois diga que a ama. Deixe ela sem graça e por favor, ela gosta de coca e de tênis. Diga a ela que eu ainda a amo e diga a ela que ela fica linda de blusa roxa e sinceramente? Toda infelicidade do mundo pra vocês. Com amor, o cara mais feliz do mundo só por ter visto ela sorrir.”
Por Pequena SereiaSó tem um motivo pra ter perdido essa partida. Você me subestimou, seu covarde fracassado, então vai se ferrar! (Itsuki Sumeragi)
Por KakeguruiÉs importante para ti, porque é a ti que te sentes. És tudo para ti, porque para ti és o universo. E o próprio universo e os outros Satélites da tua subjetividade objetiva. És importante para ti porque só tu és importante para ti. E se és assim, ó mito, não serão os outros assim?
Por Álvaro de Campos