Veja outros textos inspiradores!

Todos sabemos que cada dia que nasce é o primeiro para uns e será o último para outros e que, para a maioria, é só um dia mais.

Por José Saramago

O gênero de liberdade mais importante é seres verdadeiro. Trocas a tua realidade por um personagem. Trocas os teus sentidos por uma atuação. Desistes da capacidade de sentir, e em troca pões uma máscara. Não pode haver uma revolução em grande escala, se antes não houver a revolução individual da pessoa. Primeiro tem que acontecer cá dentro.

Por Jim Morrison

Ester, ET, 2:5, Ora, na cidadela de Susã havia um judeu da tribo de Benjamim chamado Mordecai, filho de Jair, filho de Simei, filho de Quis.

Por Ester, Antigo Testamento

escolho te amar mas não é mais questão de escolha

Por Daniel Daarte

Números, NM, 34:8, Marquem a fronteira desde o monte Hor até a entrada de Hamate; e as saídas desta fronteira serão até Zedade;

Por Números, Antigo Testamento

⁠A vida parece uma roda gigante, uma hora estamos em cima olhando uma vista maravilhosa cheia de esperanças, e outra hora estamos baixo sem perspectiva alguma. Sabemos que a roda vai girar novamente e que voltaremos a está em cima, a questão é que não sabemos quanto tempo vai demorar para a roda girar novamente. Então o que nos resta é depositar nossas forças no tempo e não desisti de voltar a subir. Pois estaremos novamente vivenciando a experiência do esplendor que é o alto da dessa roda gigante que é a vida.

Por Rhuanna W.S.

⁠É assustador ser amado. Porque a vida é complicada e muitas vezes ela desequilibra você, enviando a pessoa certa na hora errada.

Por Guillaume Musso

I Pedro, 1PE, 4:4, Por isso, falando mal de vocês, estranham que vocês não se juntam com eles no mesmo excesso de devassidão,

Por I Pedro, Novo Testamento

Balada do amor através das idades Eu te gosto, você me gosta desde tempos imemoriais. Eu era grego, você troiana, troiana mas não Helena. Saí do cavalo de pau para matar seu irmão. Matei, brigamos, morremos. Virei soldado romano, perseguidor de cristãos. Na porta da catacumba encontrei-te novamente. Mas quando vi você nua caída na areia do circo e o leão que vinha vindo, dei um pulo desesperado e o leão comeu nós dois. Depois fui pirata mouro, flagelo da Tripolitânia. Toquei fogo na fragata onde você se escondia da fúria de meu bergantim. Mas quando ia te pegar e te fazer minha escrava, você fez o sinal-da-cruz e rasgou o pito a punhal.. Me suicidei também. Depois (tempos mais amenos) fui cortesão de Versailles, espirituoso e devasso. Você cismou de ser freira.. Pulei o muro do convento mas complicações políticas nos levaram à guilhotina. Hoje sou moço moderno, remo, pulo, danço, boxo, tenho dinheiro no banco. Você é uma loura notável boxa, dança, pula, rema. Seu pai é que não faz gosto. Mas depois de mil peripécias, eu, herói da Paramount, te abraço, beijo e casamos.

Por Carlos Drummond de Andrade

⁠Vou te contar a verdade divina. O que os homens querem fazer é usar você.

Por Amor de Redenção (filme)