Veja outros textos inspiradores!

Eu mudei de sexo, não de coração. (María José)

Por A Casa das Flores

Isaías, IS, 37:31, Aqueles da casa de Judá que escaparam e ficaram como remanescente tornarão a lançar raízes e a dar frutos.

Por Isaías, Antigo Testamento

Salmos, SL, 77:11, Recordarei os feitos do Senhor; certamente me lembrarei das tuas maravilhas da antiguidade.

Por Salmos, Antigo Testamento

"O que falta a muita gente para ser feliz ,é ter sido infeliz."

Por Émile de Girardin

" As respostas chegarão quando você estiver pronto para suportá-las."

Por Geissis Bispo

A sua irritação não solucionará problema algum. As suas contrariedades não alteram a natureza das coisas. Os seus desapontamentos não fazem o trabalho que só o tempo conseguirá realizar. O seu mau humor não modifica a vida. A sua dor não impedirá que o sol brilhe amanhã sobre os bons e os maus. A sua tristeza não iluminará os caminhos. O seu desânimo não edificará a ninguém. As suas lágrimas não substituem o suor que você deve verter em benefício da sua própria felicidade. As suas reclamações, ainda mesmo afetivas, jamais acrescentarão nos outros um só grama de simpatia por você. Não estrague o seu dia. Aprenda a sabedoria divina, a desculpar infinitamente, construindo e reconstruindo sempre para o infinito bem.

Por Chico Xavier

Na vida nada conseguimos sozinhos,Por isso ná vida tem certos anjos chamados AMIGOS.

Por Steeve

Josué, JS, 7:24, Então Josué e todo o Israel com ele pegaram Acã, filho de Zera, e a prata, a capa, a barra de ouro, os filhos e as filhas dele, os seus bois, os seus jumentos, as suas ovelhas, a sua tenda e tudo o que ele tinha e os levaram para o vale de Acor.

Por Josué, Antigo Testamento

Números, NM, 26:12, Os filhos de Simeão, segundo as suas famílias: de Nemuel, a família dos nemuelitas; de Jamim, a família dos jaminitas; de Jaquim, a família dos jaquinitas;

Por Números, Antigo Testamento

Que a força do medo que tenho não me impeça de ver o que anseio. Que a morte de tudo que acredito não me tape os ouvidos e a boca.

Por Oswaldo Montenegro