Veja outros textos inspiradores!

Pai nosso que estais nos céus / Neles permanecei / E nós ficaremos sobre a terra / Que às vezes é tão bela.

Por Jacques Prévert

SONATA DE OUTONO Versos de folhas caídas Circuito de vida, na vida Folhas mortas, já vencidas Num balé de vinda e ida Vão ao chão, são paridas Trilha de ilusão descida Na melancolia, ouvidas Numa inevitável corrida Do fado, no seu instante Duma outrora agonizante Em apelos da mocidade De tão veloz, e vai avante No seu horizonte gigante Os outonos e a saudade... © Luciano Spagnol Poeta do cerrado 2018, 13 de março Cerrado goiano

Por Luciano Spagnol (poeta do cerrado)

Deuteronômio, DT, 15:9, Tenham cuidado para que não haja pensamento vil em seu coração e vocês digam: ´Está próximo o sétimo ano, o ano do perdão das dívidas`, fazendo com que os olhos de vocês sejam malignos para com o seu compatriota pobre, e vocês não lhe deem nada, e ele clame ao Senhor contra vocês, e vocês sejam culpados de pecado.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

II Reis, 2RS, 4:15, Eliseu disse: - Vá chamá-la. Ele a chamou, e ela se pôs à porta.

Por II Reis, Antigo Testamento

Isaías, IS, 62:10, Passem, passem pelas portas! Preparem o caminho para o povo! Aterrem, aterrem a estrada, tirem as pedras, levantem um estandarte para os povos.

Por Isaías, Antigo Testamento

Sabe por que⁠ eu não odeio o português? Pois, são através de palavras que eu expresso meu amor por você.

Por Alefe Yoseph

A única maneira de saber se uma pessoa encontrou Deus e O mantém em seu coração é verificar como ela está tratando os outros, se ela trata as pessoas como Jesus falou: com amor, paciência, bondade e perdão.

Por Abi Daré

Isaías, IS, 60:1, Levante-se, resplandeça, porque já vem a sua luz, e a glória do Senhor está raiando sobre você.

Por Isaías, Antigo Testamento

O que fazer... O que dizer... como agir... Quando nao se quer magoar alguem...e esta pessoa insiste querer fazer parte do seu mundo...simone vercosa

Por Simone Vercosa

Nunca se é tão vencedor nem tão vencido como o imaginamos.

Por Charles Montalembert