Veja outros textos inspiradores!
Renovar-se não é se desfazer de todos os seus sentimentos. É reciclar a alma, sacudir o pó daquilo que nos importa e que deixamos de priorizar. É deixar partir aquilo que não nos acrescenta, É acender a nossa luz . E abrir o coração para novas e boas histórias.
Por Rosi CoelhoAmar! Eu quero amar, amar perdidamente! Amar só por amar: Aqui... além... Mais Este e Aquele, o Outro e toda a gente Amar! Amar! E não amar ninguém! Recordar? Esquecer? Indiferente!... Prender ou desprender? É mal? É bem? Quem disser que se pode amar alguém Durante a vida inteira é porque mente! Há uma Primavera em cada vida: É preciso cantá-la assim florida, Pois se Deus nos deu voz, foi pra cantar! E se um dia hei-de ser pó, cinza e nada Que seja a minha noite uma alvorada, Que me saiba perder... pra me encontrar...
Por Florbela EspancaDê boas-vindas à sua dor, pois ela o fará ver a verdade. Abrace seu fracasso, pois ele será um catalisador para o crescimento. Ame seu caos interior, pois ele enfim o levará à descoberta de si mesmo.
Por Haemin SunimEsdras, ED, 9:9, Porque éramos escravos, mas o nosso Deus não nos abandonou em nossa servidão. Pelo contrário, estendeu sobre nós a sua misericórdia, e achamos favor diante dos reis da Pérsia, para revivermos, para levantarmos o templo do nosso Deus, para restaurarmos as suas ruínas e para nos dar um muro de segurança em Judá e em Jerusalém.
Por Esdras, Antigo TestamentoPosso prometer a vocês que mulheres trabalhando juntas – conectadas, informadas e educadas – podem trazer paz e prosperidade a este planeta abandonado.
Por Isabel AllendeProcurou o seu habitual medo da morte e não o encontrou. Onde ela está? Que morte? Não havia nenhum medo, porque também a morte não existia. Em lugar da morte, havia luz.
Por A Morte de Ivan Ilitch (livro)O amor é paciente, é bondoso; o amor não é invejoso, não é arrogante, não se ensoberbece, não é ambicioso, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não guarda ressentimento pelo mal sofrido, não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade; tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
Por Paulo de TarsoNão quero ser sempre mero instrumento do autor, mas a própria obra, vivendo também momentos de plenitude.
Por Cacilda Becker