Veja outros textos inspiradores!
Êxodo, EX, 2:14, O homem respondeu: - Quem pôs você por príncipe e juiz sobre nós? Está querendo me matar, como matou aquele egípcio? Moisés ficou com medo e pensou: ´Com certeza já descobriram o que eu fiz.`
Por Êxodo, Antigo TestamentoO homem não pode, não tem o direito de violentar o seu semelhante: é apenas isso, simples como a água de sua fonte, como os pingos de chuva.
Por Assis BrasilEzequiel, EZ, 18:11, que o pai nunca cometeu, mas comer carne sacrificada nos altos, contaminar a mulher de seu próximo,
Por Ezequiel, Antigo TestamentoA equação não é simples, o fato de inserir o negro de forma positiva na mídia não significa que a sociedade o aceitará melhor. Mas é nosso papel brigar por isso.
Por Lázaro RamosDe uma história de família, ele fez todo um enredo e foi essa pessoa que foi. (Tia de Paulo Gustavo)
Por Filho da Mãe (documentário)Quanto mais abstracta for a verdade que queres ensinar, mais tens que seduzir os sentimentos a seu favor.
Por Friedrich NietzscheIsaías, IS, 1:30, Porque vocês serão como o carvalho cujas folhas murcham; serão como um jardim que não tem água.
Por Isaías, Antigo TestamentoNão há nada mais próximo do ódio do que o amor dos humildes pelos poderosos, o culto dos oprimidos pelos opressores. (O Santo Inquérito)
Por Dias GomesIsaías, IS, 5:7, Porque a vinha do Senhor dos Exércitos é a casa de Israel, e os homens de Judá são a planta preferida do Senhor. Este esperava retidão, mas eis aí opressão; esperava justiça, mas eis aí clamor por causa da injustiça.
Por Isaías, Antigo TestamentoSOLDADO DO POVO – Ricardo Pantoja De forma pacata vou vivendo minha vida, Cantando meus medos, desenhando pesadelos Levando na zombaria. Sou soldado do povo, Assinei minha alforria Li, cresci, vivi Produzi meus dias. Há quem diga que a morte um dia me mataria, Mas vivo minha vida pacata, Sou soldado do povo Minh’alma é destemida. Nem tufões, trovões, maremotos... Nada me amedrontaria Sigo borrando meus sonhos, apagando esperanças Saciando a nostalgia. Sou soldado do povo Sou forte, sou robusto Carrego minhas espadas e meu escudo Sou fiel a minha bíblia Não me entrego a nada possível Tornei-me invencível. Mas há quem diga que a morte um dia me mataria, Não abaixarei minha guarda Mas caso apareça mais um soldado do povo O duelo sem sangue será na poesia. Não só de força se faz um soldado Mas com uma palavra ele muda dias.
Por Ricardo Pantoja - Eu mesmo