Veja outros textos inspiradores!
Habacuque, HC, 2:19, Ai daquele que diz à madeira: ´Acorde!` E à pedra muda: ´Levante-se!` Pode o ídolo ensinar? Eis que está coberto de ouro e de prata, mas, no seu interior, não há fôlego nenhum.
Por Habacuque, Antigo TestamentoLeve como uma pena, mas ninguém pode segurar por muito tempo. O que eu sou? Seu fôlego.
Por Edward Nygma Charada (Gotham)Odeio esconder meu verdadeiro sentimento por ti Odeio não poder te entregar meu coração Eu quero te amar mais não posso Eu quero te ter mais não consigo Eu quero ser o suficiente para você Quero te dizer as mais bela palavras e com sua alma quero dançar até o anoitecer Quero fazer você perceber quê eu quero mais do quê dizer eu te amo, quero você na minha vida, na minha alma e no meu coração Você e mais ninguem, apenas você Quero te entregar o meu amor e te amar até sentir quê minha respiração está diminuindo aos poucos Não sou de acreditar no amor mas por você eu iria até a lua e colocaria uma bandeira escrita meu amor por ti E assim mesmo não podendo te amar aqui na terra Te amo no espaço , o lugar mais solitário e vazio, Mas o mais belo.
Por JisooGênesis, GN, 32:26, Então o homem disse: - Deixe-me ir, pois já rompeu o dia. Jacó respondeu: - Não o deixarei ir se você não me abençoar.
Por Gênesis, Antigo Testamento[...] o impulso é o veículo da emoção; a semente de todo impulso é um sentimento explodindo para expressar-se em ação. Os que estão à mercê dos impulsos - os que não têm autocontrole sofrem de uma deficiência moral. A capacidade de controlar os impulsos é a base da força de vontade e do caráter.
Por Daniel GolemanQuanto, quanto me queres?- perguntaste olhando para mim mas distraida; E quando nos meus olhos te encontraste, Eu vi nos teus a luz da minha vida. Nas tuas mãos, as minhas apertaste. Olhando para mim como vencida. "quanto, quanto"- de novo murmuraste E a tua boca deu-se-me rendida! Os nossos beijos longos e ansiosos, Trocavam-se frementes!-Ah! ninguém Sabe beijar melhor que os amorosos! Quanto te quero?! = Eu posso lá dizer!... -Um grande amor só se avalia bem Depois de se perder.
Por António BottoO pecado do primeiro homem foi o desejo do conhecimento proibido – disse G.Bruno, pronunciando cada palavra e passando a língua úmida pelos lábios. – Ele achou que podia se igualar a Deus. E esse também é seu pecado.
Por Giordano BrunoSalmos, SL, 69:17, Não escondas o rosto ao teu servo, pois estou angustiado; responde-me depressa.
Por Salmos, Antigo Testamento