Veja outros textos inspiradores!
Ele não conseguia tirar os olhos dela. Ela cintilava como se fosse a estrela mais brilhante no céu, guiando seu coração e sua mente. Todo o resto parecia opaco quanto comparado com o brilho dela.
Por Alexis DariaQuando eu não posso Quando eu não consigo Quando eu estou fraco Quando estou caído Você me levanta E me encoraja Você me dá forças Você me resguarda
Por André AquinoO tempo é muito lento para os que esperam Muito rápido para os que têm medo Muito longo para os que lamentam Muito curto para os que festejam Mas, para os que amam, o tempo é eterno.
Por Henry Van DykeGênesis, GN, 38:13, E alguém foi dizer a Tamar: - Eis que o seu sogro está a caminho de Timna, para tosquiar as ovelhas.
Por Gênesis, Antigo TestamentoAtos, AT, 7:11, Depois houve fome e grande sofrimento em todo o Egito e em Canaã, e nossos pais não achavam o que comer.
Por Atos, Novo TestamentoGênesis, GN, 4:12, Quando você cultivar o solo, ele não lhe dará a sua força; você será fugitivo e errante pela terra.
Por Gênesis, Antigo TestamentoUm dia, eu escrevi um poema sobre o fim. Um poema vindo do caos da minha mente, o caos em sua forma mais compreensível. Saber que tudo tem um fim me assustava, mas não mais. Isso me assustava por conta da solidão, meu ponto fraco. Viver sem ter alguém ao seu lado é negar sua natureza, é viver e ser fadado ao fracasso. Uma vida solitária é uma vida sem sentido perante a vastidão do universo. Você me achou e eu achei você. Agora, viver e ler o meu poema sobre o fim me faz cada vez mais ficar com você e aproveitar cada momento, porque, por mais que queiramos viver a eternidade juntos, temos que entender que o fim sempre vai chegar. Mas, pelo menos dessa vez, eu estarei ao seu lado. E se caso houver vida após a morte, eu quero viver lá ao seu lado. E se caso houver reencarnação, eu encontrarei você. Minhas promessas são como os pilares de um arranha-céu: se quebrá-los, todo ele cairá. O arranha-céu é tudo que sou. Nunca quebrarei minha promessa que te fiz no primeiro dia que nos conhecemos. Eu sempre vou ficar!
Por José Félix