Veja outros textos inspiradores!

Bah, saio pra rua é só vejo tu Guria! ♥ Flores e mais Flores, tu estas por todos os lugares ♥

Por Carlos Eduardo Back

A prudência não passa de uma qualidade: não devemos transformá-la em virtude.

Por Jules Renard

II Crônicas, 2CR, 23:21, Todo o povo da terra se alegrou, e a cidade ficou tranquila, depois que mataram Atalia à espada.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Mas, enfim, os cabelos iam acabando, por mais que eu os quisesse intermináveis. Não pedi ao céu que eles fossem tão longos como os da Aurora, porque não conhecia ainda esta divindade que os velhos poetas me apresentaram depois; mas, desejei penteá-los por todos os séculos dos séculos, tecer duas tranças que pudessem envolver o infinito por um número inominável de vezes. Se isto vos parecer enfático, desgraçado leitor, é que nunca penteastes uma pequena, nunca pusestes as mãos adolescentes na jovem cabeça de uma ninfa... Uma ninfa!

Por Machado de Assis

A história humana não se desenrola apenas nos campos de batalhas e nos gabinetes presidenciais. Ela se desenrola também nos quintais, entre plantas e galinhas, nas ruas de subúrbios, nas casas de jogos, nos prostíbulos, nos colégios, nas usinas, nos namoros de esquinas. Disso eu quis fazer a minha poesia. Dessa matéria humilde e humilhada, dessa vida obscura e injustiçada, porque o canto não pode ser uma traição à vida, e só é justo cantar se o nosso canto arrasta consigo as pessoas e as coisas que não tem voz.

Por Ferreira Gullar

⁠Nos negócios, a velocidade importa – e, além disso, um ambiente de rápida tomada de decisões é mais divertido também.

Por Jeff Bezos

Os seres humanos foram feitos aos pares, por isso nunca desista de encontrar sua metade, saberás que encontrou! Pois se sentirá completo.

Por Edward Klumpp

Triste época! É mais fácil desintegrar um átomo do que um preconceito.

Por Albert Einstein

Nada pode sair do artista que não esteja no homem.

Por H. L. Mencken

Desde menino quando imagino meu destino Não vejo dinheiro, vejo primeiro Uma linda utopia talvez a mesma que via Esse idôneo brasileiro, Antonio Conselheiro

Por Fabio Brazza