Veja outros textos inspiradores!
Efésios, EF, 4:15, Mas, seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo,
Por Efésios, Novo TestamentoDeuteronômio, DT, 30:5, O Senhor, seu Deus, introduzirá vocês na terra que seus pais possuíram, e dela vocês tomarão posse. Ele fará bem a vocês e os multiplicará mais do que aos seus pais.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoA única coisa entre você e seu objetivo é a história que você sempre usa para não alcançá-lo
Por Jordan BelfortIf you want to see the true measure of a man, watch how he treats his inferiors, not his equals.
Por J.K. RowlingDúvidas Que valemos nós Em termos do absoluto Ou mesmo do relativo? Que valemos nós Para nós mesmos E para os outros? Que papéis representamos Na vertigem de rostos, Anônimos e frios, Que se cruzam Em paralelas Pelas ruas Das grandes cidades? Como caminhar sozinhos Em mil encontros? Como encontrar Sem nos conhecermos? Por que multiplicar temores Somando mágoas, Sem dividir ternuras? Qual a resultante Das forças solitárias? Onde estará o foco Das lentes divergentes Que não nos vêem? Como medir o calor Que se trocou em vão? Quando se encherá de afeto O coração que sangra? Quando se cruzarão Os caminhos opostos? Dúvidas, Dúvidas que me acompanham Por longos anos de procura Sem respostas!
Por Victor MottaO Gato apenas sorriu quando viu Alice. Parecia de boa índole, ela pensou, mas não deixava de ter garras muito longas e um número respeitável de dentes, por isso ela sentiu que devia ser tratado com respeito. – Gatinho de Cheshire – começou um pouco tímida, pois não sabia se ele gostaria do nome, mas ele abriu mais o sorriso. – Poderia me dizer, por favor, que caminho devo tomar para sair daqui? – Isso depende bastante de onde você quer chegar – disse o Gato. – O lugar não me importa muito – disse Alice. – Então não importa que caminho você vai tomar... – disse o Gato. – ... desde que eu chegue a algum lugar – acrescentou Alice em forma de explicação. – Oh, você vai certamente chegar a algum lugar – disse o Gato – se caminhar bastante.
Por Alice no País das Maravilhas