Veja outros textos inspiradores!

I Reis, 1RS, 22:19, Micaías prosseguiu: - Portanto, ouça a palavra do Senhor: Vi o Senhor assentado no seu trono, e todo o exército do céu estava junto dele, à sua direita e à sua esquerda.

Por I Reis, Antigo Testamento

⁠Todo esse prazer e muito mais em um único bombom.

Por Great Pretender

A vida inteira tive um corpo digno de comentários, e se há uma coisa que viver na minha pele me ensinou foi que, se o corpo não é seu, você não tem direito de dizer nada. Seja a pessoa gorda, magra, alta ou baixa, não interessa.

Por Dumplin'

A castidade com que abria as coxas A castidade com que abria as coxas e reluzia a sua flora brava. Na mansuetude das ovelhas mochas, e tão estreita, como se alargava. Ah, coito, coito, morte de tão vida, sepultura na grama, sem dizeres. Em minha ardente substância esvaída, eu não era ninguém e era mil seres em mim ressuscitados. Era Adão, primeiro gesto nu ante a primeira negritude de corpo feminino. Roupa e tempo jaziam pelo chão. E nem restava mais o mundo, à beira dessa moita orvalhada, nem destino.

Por Carlos Drummond de Andrade

Lucas, LC, 12:6, <J> - Não se vendem cinco pardais por duas moedinhas? Entretanto, Deus não se esquece de nenhum deles.</J>

Por Lucas, Novo Testamento

Jó, JÓ, 33:32, Se você tem alguma coisa a dizer, diga; fale, porque gostaria de lhe dar razão.

Por Jó, Antigo Testamento

⁠Toda forma verdadeira de conhecimento começa com um entristecimento consigo mesmo.

Por Soren Kierkegaard

⁠Que seu dia seja repleto de alegria, cheio de esperança e muita fé... Que o Senhor transborde seu amor sobre sua vida, lhe dando muita paz.

Por Débora Ap Moreno - Instagram - debora.mensagemdedeus

O sentimento segue aquilo que amamos. Se amamos o que é verdadeiro, bom e belo, ele nos conduzirá para lá. O problema, portanto, não é sentir, mas amar as coisas certas. Do mesmo modo, o pensamento não é guia de si próprio, mas se deixa levar pelos amores que temos. Sentir ou conhecer, nenhum dos dois é um guia confiável. Antes de poder seguir qualquer um dos dois, é preciso aprender a escolher os objetos de amor – e o critério dessa escolha é: Quais são as coisas que, se dependessem de mim, deveriam durar para sempre? Há coisas que são boas por alguns instantes, outras por algum tempo. Só algumas são para sempre.

Por Olavo de Carvalho

A valentia que se não baseia na prudência chama-se temeridade, e as façanhas do temerário mais se atribuem à boa fortuna que ao seu ânimo.

Por Dom Quixote