Veja outros textos inspiradores!

Desejo a vocês que Deus sopre hoje em seus ouvidos a mais linda canção! Que ela sirva para trazer a paz que tanto precisa, que seja um incentivo para ultrapassar a todos os obstáculos que a vida lhe impor! E quando nada mais precisar, olhe para o céu e diga: Obrigado meu Deus por essa Vida Feliz!

Por Sergio Fornasari

⁠E a eternidade começou, mas o homem não nasceu para ser eterno. Nascemos para morrer, para nos tornarmos matéria orgânica. Para nos tornarmos memórias e esquecimento no coração dos homens.

Por Cem Anos de Solidão (série)

I Samuel, 1SM, 16:1, O Senhor disse a Samuel: - Até quando você terá pena de Saul, se eu o rejeitei como rei de Israel? Encha um chifre de azeite e ponha-se a caminho; vou enviar você a Jessé, o belemita, porque escolhi um dos filhos dele para ser rei.

Por I Samuel, Antigo Testamento

Levítico, LV, 19:4, Não se voltem para os ídolos, nem façam para si deuses de metal. Eu sou o Senhor, o Deus de vocês.

Por Levítico, Antigo Testamento

Jó, JÓ, 40:15, ´Contemple agora o Beemote, que eu criei junto com você, e que come capim como o boi.

Por Jó, Antigo Testamento

Como eu disse, há vários caminhos para o Inferno, e estou trilhando cada um deles...

Por John Constantine

O difícil nós fazemos agora, o impossível leva um pouco mais de tempo.

Por Charles Alexandre de Calonne

Gosto quando te calas Gosto quando te calas porque estás como ausente, e me ouves de longe, minha voz não te toca. Parece que os olhos tivessem de ti voado e parece que um beijo te fechara a boca. Como todas as coisas estão cheias da minha alma emerge das coisas, cheia da minha alma. Borboleta de sonho, pareces com minha alma, e te pareces com a palavra melancolia. Gosto de ti quando calas e estás como distante. E estás como que te queixando, borboleta em arrulho. E me ouves de longe, e a minha voz não te alcança: Deixa-me que me cale com o silêncio teu. Deixa-me que te fale também com o teu silêncio claro como uma lâmpada, simples como um anel. És como a noite, calada e constelada. Teu silêncio é de estrela, tão longinqüo e singelo. Gosto de ti quando calas porque estás como ausente. Distante e dolorosa como se tivesses morrido. Uma palavra então, um sorriso bastam. E eu estou alegre, alegre de que não seja verdade.

Por Pablo Neruda

João, JO, 10:40, Novamente Jesus se retirou para além do Jordão, para o lugar onde João batizava no início; e ali permaneceu.

Por João, Novo Testamento

Deuteronômio, DT, 2:20, (Também esta é considerada terra dos refains; antigamente habitavam nela refains, e os amonitas os chamavam de zanzumins,

Por Deuteronômio, Antigo Testamento