Veja outros textos inspiradores!
OBSTÁCULOS INSUPERÁVEIS Muitas vezes nos deparamos com obstáculos que nos parecem ser insuperáveis,mais tudo isso acontece simplesmente porque queremos abraçar o mundo,com nossa prepotência quando na verdade deveríamos apenas deixar que o dono do mundo nos abraçasse...
Por Valdeir.vieiraJoão, JO, 3:9, Então Nicodemos perguntou: - Como pode ser isso? Jesus respondeu:
Por João, Novo TestamentoSeu Pai conhece seus talentos, suas barreiras e a condição em que você se encontra a cada momento. Ele também sabe de coisas que provavelmente você não tem conhecimento – toda e qualquer pessoa que está passando por necessidades terríveis e que precisa receber o toque de Deus através de você.
Por Bruce WilkinsonA carreira que vai abrir vaga pra você é de uma coisa que ninguém tem mais de 2 anos de experiência, e você vai ter que passar o resto da sua vida aprendendo. É que nem o celular agora: você vai ter que, todo o fim do dia, carregar um pouco, recarregar aquela bateria e adquirir um conhecimento novo.
Por Atila IamarinoMateus, MT, 5:6, <J> - Bem-aventurados</J> <J>os que têm fome</J> <J>e sede</J> <J>de justiça,</J> <J>porque serão saciados.</J>
Por Mateus, Novo TestamentoDeixei atrás os erros do que fui Deixei atrás os erros do que fui, Deixei atrás os erros do que quis E que não pude haver porque a hora flui E ninguém é exato nem feliz. Tudo isso como o lixo da viagem Deixei nas circunstâncias do caminho, No episódio que fui e na paragem, No desvio que foi cada vizinho. Deixei tudo isso, como quem se tapa Por viajar com uma capa sua, E a certa altura se desfaz da capa E atira com a capa para a rua.
Por Fernando PessoaSalmos, SL, 13:5, Quanto a mim, confio na tua graça; que o meu coração se alegre na tua salvação.
Por Salmos, Antigo TestamentoVamos terminar esse relacionamento de fachada e depois começar um de verdade.
Por Cinderela e os Quatro CavaleirosCanção na plenitude Não tenho mais os olhos de menina nem corpo adolescente, e a pele translúcida há muito se manchou. Há rugas onde havia sedas, sou uma estrutura agrandada pelos anos e o peso dos fardos bons ou ruins. (Carreguei muitos com gosto e alguns com rebeldia.) O que te posso dar é mais que tudo o que perdi: dou-te os meus ganhos. A maturidade que consegue rir quando em outros tempos choraria, busca te agradar quando antigamente quereria apenas ser amada. Posso dar-te muito mais do que beleza e juventude agora: esses dourados anos me ensinaram a amar melhor, com mais paciência e não menos ardor, a entender-te se precisas, a aguardar-te quando vais, a dar-te regaço de amante e colo de amiga, e sobretudo força — que vem do aprendizado. Isso posso te dar: um mar antigo e confiável cujas marés — mesmo se fogem — retornam, cujas correntes ocultas não levam destroços mas o sonho interminável das sereias. Do livro "Secreta Mirada", Editora Mandarim - São Paulo, 1997, pág. 151.
Por Lya Luft