Veja outros textos inspiradores!
( 013 ) Jenário de Fátima ANJO MORTO Cuidem você que aí estejam fora O vento impedir de bater a porta Cá precisamos silencio agora Na casa tem uma criança morta Um fio d'agua em cada olhar aflora Todo ambiente pesa e desconforta Quanta tristeza à volta se incorpora Nesta que a vida já tão cedo aborda E diz a mãe, em todo desespero "Por que meu Deus eu não fui primeiro Do mundo agora, nada mais importa." E cabisbaixo, circunspecto, mudo Também um pouco, morro em meio a tudo Sempre que vejo uma criança morta. Jenário de Fàtima
Por Jenário de FátimaIsaías, IS, 57:12, Eu publicarei essa sua justiça e as suas obras, mas isso não a beneficiará em nada.
Por Isaías, Antigo TestamentoE, no entanto, continua a ser um enigma para mim. Você brinca com a vida, tem um prodigiosa afeição pelos pequenos detalhes e prazeres, é uma espécie de artista da vida.
Por Herman HesseÊxodo, EX, 26:20, Também haverá vinte tábuas ao outro lado do tabernáculo, para o lado norte,
Por Êxodo, Antigo TestamentoNão passam de traidoras as nossas dúvidas, que às vezes nos privam do que seria nosso se não tivéssemos o receio de tentar.
Por William ShakespeareChamamos perigosos àqueles cujo espírito é diferente do nosso e imorais aos que não têm a nossa moral.
Por Anatole FranceSalmos, SL, 128:5, Que o Senhor o abençoe desde Sião, para que você veja a prosperidade de Jerusalém durante os dias de sua vida,
Por Salmos, Antigo TestamentoEu me apaixonei por um garoto, mas levei dez anos para perceber que o garoto nunca se transformou em homem.
Por Lauren LayneEsdras, ED, 10:11, Portanto, façam confissão ao Senhor, Deus dos seus pais, e façam o que lhe agrada. Separem-se dos povos desta terra e das mulheres estrangeiras.
Por Esdras, Antigo Testamento