Veja outros textos inspiradores!
(...) Não há amor,não há ódio, eu os deixei lá pra você pegar... Mas saiba que cada palavra era um pedaço do meu coração. Você tem sido o sangue nas minhas veias A única que sabe o meu sobrenome E os sorrisos vieram fáceis por sua causa. Você sabe que eu te amo, mas eu te odeio, porque sei que nunca conseguirei escapar de você. Então deixe o coro cantar porque hoje a noite eu sou uma presa fácil (...)
Por Jon Bon JoviE mesmo que pareça tolo e sem sentido... eu ainda brigo por sonhos... eu ainda brigo.
Por Os Paralamas do SucessoSe ela perguntar como estou, digo que estou bem mesmo sem nós, falo sorrindo pra ela não desconfiar, que a ausência dela me destrói. Não conto que estou enlouquecendo, digo apenas que estou feliz, não conto que aos poucos estou morrendo e estou pertinho do fim. Não conto que a vida me virou as costas, que procuro mas não encontro respostas, e o que me resta é o arrependimento. Já vi que não da pra matar o amor, então eu vou tentando amenizar a dor, olhando seu sorriso por onde eu for. Não conto que estou, chorando a noite pra esquecer seu nome, me embriagando pra ver se ele some. Não conto que eu choro de saudade, digo mil coisas menos a verdade, que eu to me entregando pra esse sofrimento chamado amor. P/ela
Por lucasrichawellEu não sou seu herói. Eu não sou a outra metade de sua alma que nunca poderia deixar algo de ruim acontecer com você. Confie sempre em seus instintos primeiro, e em mim, se quiser, por último.
Por J.A. RedmerskiAme a novidade. Tente o novo todo dia. O novo lado, o novo método, o novo sabor, o novo jeito, o novo prazer, o novo amor. Busque novos amigos, tente novos amores. Faça novas relações. Experimente a gostosura da surpresa. Troque esse monte de medo por um pouco de vida. Ame muito, cada vez mais, e de modos diferentes. Troque de bolsa, de carteira, de malas, de atitude. Mude. Dê uma chance ao inesperado. Abrace a gostosura da surpresa. Sonhe só o sonho certo e realize-o todo dia. Se você não encontrar razões para ser livre, invente-as. Só o que está morto não muda!
Por Edson MarquesO que eu adoro em ti, ouve, é tu'alma, pura como o sorrir de uma criança, alheia ao mundo, alheia aos preconceitos, rica de crenças, rica de esperança.
Por Fagundes VarelaNo momento em que partimos em busca do amor, ele também parte ao nosso encontro. E nos salva.
Por Paulo Coelho