Veja outros textos inspiradores!
Números, NM, 17:6, Então Moisés falou aos filhos de Israel, e todos os seus chefes lhe deram bordões; cada um lhe deu um, segundo as casas de seus pais: doze bordões; e, entre eles, estava o bordão de Arão.
Por Números, Antigo TestamentoMinha alucinação é suportar o dia a dia, e o meu delírio é a experiência com coisas reais.
Por BelchiorVírgula Eu menino às onze horas e trinta minutos a procurar o dia em que não te fale feito de resistências e ameaças — Este mundo compreende tanto no meio em que vive tanto no que devemos pensar. A experiência o contrário da raiz originária aliás demasiado formal para que se possa acreditar no mais rigoroso sentido da palavra. Tanta metafísica eu e tu que já não acreditamos como antes diferentes daquilo que entendem os filósofos — constitui uma realidade que não consegue dominar (nem ele próprio) as forças primitivas quando já se tem pretendido ordens à vida humana em conflito com outras surge agora a necessidade dos Oásis Perdidos. E vistas assim as coisas fragmentariamente é certo e a custo na imensidão da desordem a que terão de ser constantemente arrancadas — são da máxima importância as Velhas Concepções pois a cada momento corremos grandes riscos desconcertantes e de sinistra estranheza. Resulta isto dum olhar rápido sobre a cidade desconhecida. E abstraindo dos versos que neste poema se referem ao mundo humano vemos que ninguém até hoje se apossou do homem como o frágil véu que nos separa vedados e proibidos.
Por António Maria LisboaPrecisamos nos apressar e nos preparar para a próxima batalha. (Satomi Kanehara)
Por Godzilla Singular PointSe eu não pensasse demais talvez seria melhor Que quanto mais distante eu fico eu vejo um mundo menor.
Por Filipe RetO desespero mais comum é não escolhermos ou não podermos ser nós mesmos, mas a forma mais profunda de desespero é escolhermos ser outra pessoa ao invés de nós mesmos."
Por Soren KierkegaardRecordações são fragmentos de tempo. Com elas costuramos um corpo de palavras que nos permite sustentar uma vida.
Por Eliane Brumnenhum poeta é porque poeta é feito do nada e quem o constrói não são os versos são as almas que recebem o nada transformado em poesia
Por Oscar de Jesus Klemz