Veja outros textos inspiradores!
Gênesis, GN, 50:15, Vendo os irmãos de José que seu pai já era morto, disseram: - É possível que José tenha ódio de nós; certamente nos retribuirá todo o mal que lhe fizemos.
Por Gênesis, Antigo TestamentoCREPÚSCULO Distância de horizontes! Como também estou longe, na hora indefinida, de uns outros horizontes! - Distância de meus olhos desta vida... Noção do existir, do começo e do fim, tudo desterra em mim a hora triste e vaga e esta luz diluída sobre a terra. Já não sou mais que a pedra que se eleva ou o mísero musgo que a envolve, vivendo dela à custa de humildade. E no entanto sinto, como nunca, pairar nesta penumbra indefinida uma revelação de eternidade.
Por Francisco BugalhoJeremias, JR, 14:15, Portanto, assim diz o Senhor a respeito dos profetas que, profetizando em meu nome, sem que eu os tenha mandado, dizem que não haverá guerra nem fome nesta terra: Esses profetas serão consumidos pela guerra e pela fome.
Por Jeremias, Antigo TestamentoLevítico, LV, 19:9, - Quando você fizer a colheita da sua terra, não colha totalmente o canto do seu campo, nem volte para recolher as espigas caídas.
Por Levítico, Antigo TestamentoEle não partiu meu coração. Só o transformou em uma bússola que sempre me aponta de volta para ele.
Por Clementine von RadicsII Crônicas, 2CR, 25:28, Trouxeram-no sobre cavalos e o sepultaram junto a seus pais, na Cidade de Davi.
Por II Crônicas, Antigo Testamento“... nossa forma representa nossos hábitos fisiológicos e até nossos pensamentos habituais... A forma do rosto, a da boca, das pálpebras, e todos os outros traços da fisionomia são determinados pelo estado habitual dos músculos planos, que se movem entre as camadas gordurosas que se localizam debaixo da pele. O estado desses músculos vem do estado de nossos pensamentos... Sem que o saibamos, nosso rosto, pouco a pouco, vai se modelando de acordo com nosso estado de consciência. E com o progresso da idade, torna-se a imagem cada vez mais exata dos sentimentos, dos apetites, das aspirações de todo o ser...” (Alexis Carrel in “O homem, este desconhecido”)
Por Alexis Carrel