Veja outros textos inspiradores!

Quatro coisas tornam a religião um comércio profano:  1. Engano espiritual (narrativa)  2. Falsas promessas de salvação e poder (promessa)  3. Mercantilização da fé e das almas (produto)  4. Multidões seduzidas e manipuladas (público) 

Por Paulo.dgt

⁠Ninguém vai proteger uma coisa com a qual não se importa, e ninguém vai se importar com o que nunca experimentou.

Por David Attenborough

Salmos, SL, 74:4, Os teus adversários bramam no lugar das assembleias e erguem as suas próprias insígnias como sinais.

Por Salmos, Antigo Testamento

⁠Todas as motivações são válidas se produzirem um bom resultado, filho. E a frustração pode ser um motivador poderoso.

Por Ann Napolitano

a verdade é um acordo entre mentirosos

Por André Dahmer

Um lírio do deserto não olha com ciúme para uma reles violeta.

Por Colleen Houck

II Reis, 2RS, 2:19, Os homens da cidade disseram a Eliseu: - Eis que esta cidade é bem-situada, como o senhor pode ver, porém a água não é boa, e a terra é estéril.

Por II Reis, Antigo Testamento

Jeremias, JR, 36:11, Quando Micaías, filho de Gemarias, filho de Safã, ouviu todas as palavras do Senhor, que estavam naquele livro,

Por Jeremias, Antigo Testamento

Quando penso em você, é impossivel me sentir sozinha e infeliz só pela sua existência ao meu mundo já me sinto completa.

Por LaryKramer

A extensão do propósito da graça de Deus é realmente sublime, tal como Paulo o delineia, partindo da eternidade passada, passando pela sua realização histórica em Jesus Cristo, e culminando no cristão, que tem o seu destino final com Cristo e à semelhança de Cristo, numa futura imortalidade. Não é realmente maravilhoso que, mesmo estando o corpo de Paulo confinado ao espaço apertado de uma cela subterrânea, o seu coração e a sua mente possam elevar-se até a eternidade?

Por John Stott