Veja outros textos inspiradores!
O anjo literário - anjo caído, talvez luciferino, mas anjo, no fim de contas - não tem horários fixos, nem momentos planificados. Voa por cima de um infeliz qualquer quando lhe apetece e ponto. Às vezes, esse anjo é perceptível. Às vezes, disfarça-se. Às vezes, o seu voo é tão fugaz e silencioso que nunca ninguém ficou a saber que passou por ali, espargindo palavras mágicas sobre uma qualquer vítima e deixando legiões de futuros leitores na perplexidade absoluta, porém, felizes.
Por Eduardo HalfonNão posso me esquecer de orar, agradecer a Deus por fazer das coisas tão simples mais bonitas...e a prova disso tudo é você.. Eu amo você!
Por Bruna KarlaTudo o que era sólido se desmancha no ar, tudo o que era sagrado é profanado, e as pessoas são finalmente forçadas a encarar com serenidade sua posição social e suas relações recíprocas.
Por Karl MarxMarcos, MC, 4:2, Assim, ensinava-lhes muitas coisas por parábolas e, durante o seu ensino, dizia:
Por Marcos, Novo TestamentoQuero dizer para vocês que, de fato, Roraima é a capital mais distante de Brasília, mas eu garanto para vocês que essa distância, para nós do Governo Federal, só existe no mapa. E aí eu me considero hoje uma roraimada, roraimada, no que prova que eu estou bem perto de vocês.
Por Dilma RousseffSe as nossas relações fossem fáceis, a primeira pessoa do plural se chamaria "laços", ao invés de "nós". Bem mais bonito e fácil de desatar.
Por Ana Suy