Veja outros textos inspiradores!

Preocupar-se é ocupar-se previamente com algo que ainda não está acontecendo. Assim, quando o acontecimento se der, estaremos sem a suficiente e necessária energia para enfrentá-lo, pois a mesma foi desperdiçada antes do tempo. Em outras palavras: se nossa mente está presa a lembranças do passado ou a ideias do futuro, não estamos vivos, mas adormecidos, pois a vida se passa no presente, no aqui e agora.

Por Thich Nhat Hanh

Ódio é só amor que deu errado.

Por Amor e Gelato (filme)

Estar em lugar barulhento e desconhecido pode ser difícil. Não consigo pensar ou escutar. Simplesmente congelo.

Por Atypical

Josué, JS, 24:22, Josué disse ao povo: - Vocês são testemunhas contra vocês mesmos de que escolheram o Senhor para o servir. E eles disseram: - Sim, somos testemunhas.

Por Josué, Antigo Testamento

Levítico, LV, 16:2, O Senhor disse a Moisés: - Diga a seu irmão Arão que não entre no santuário a qualquer hora, para dentro do véu, diante do propiciatório que está sobre a arca, para que não morra; porque aparecerei na nuvem sobre o propiciatório.

Por Levítico, Antigo Testamento

Salmos, SL, 74:5, Parecem-se com os que empunham os seus machados no espesso da floresta;

Por Salmos, Antigo Testamento

Consiste a monstruosidade do amor... Em ser infinita a vontade, e limitados os desejos, e ato escravo do limite...

Por William Shakespeare

Neemias, NE, 12:13, de Esdras, Mesulão; de Amarias, Joanã;

Por Neemias, Antigo Testamento

Antes de amar-te, amor, nada era meu Vacilei pelas ruas e as coisas: Nada contava nem tinha nome: O mundo era do ar que esperava. E conheci salões cinzentos, Túneis habitados pela lua, Hangares cruéis que se despediam, Perguntas que insistiam na areia. Tudo estava vazio, morto e mudo, Caído, abandonado e decaído, Tudo era inalienavelmente alheio, Tudo era dos outros e de ninguém, Até que tua beleza e tua pobreza De dádivas encheram o outono.

Por Pablo Neruda

Volte a sonhar Se, por um tempo, a dor te fez parar Volte a sonhar Deus ainda realiza sonhos.

Por Elaine Martins