Veja outros textos inspiradores!
Como artistas criadores, nós somos representantes de uma cultura altamente referencial, mas abaixo da linha do Equador. De vez em quando nós conseguimos atravessar essa linha e temos o reconhecimento internacional do nosso talento amplo e irrestrito. De pé, vi minha filha comovida e agradecida. Eu aplaudo Fernanda Torres. Bravo, minha filha, bravo.
Por Fernanda MontenegroSem que o discurso eu pedisse, Ele falou; e eu escutei, Gostei do que ele não disse; Do que disse não gostei.
Por Antonio AleixoGrande é aquele que deseja instruir-se;maior o que se instrui;porém muito maior, o que oferece os seus conhecimentos aos demais.
Por Henrique Jose de SouzaUm bom indicador da veracidade de nosso amor por alguém é o quanto ele nos transforma.
Por Carlos HilsdorfNúmeros, NM, 11:13, Onde eu poderia conseguir carne para dar a todo este povo? Pois chora diante de mim, dizendo: ´Dê-nos carne para comer.`
Por Números, Antigo TestamentoNão te digas decepcionado com o teu próximo. Não lhe apontes os erros. Faze tu, de forma que não decepciones; nem te permitas erros. Não afirmes: - Agora é tarde! Não imponhas: - "Ficarei no meu posto, porquanto fui o ofendido!" Vai ao irmão que delinqüiu contra ti e pede-lhe desculpas. Quem dá o primeiro passo, chega antes ao termo do bem. Sob disfarce algum, não agasalhes o orgulho, nunca, pois que ele é o inimigo mais hábil prevenido contra o teu progresso espiritual.
Por Joanna de ÂngelisQUASE TUDO Quase tudo de poético em mim foi poetado Quase tudo sussurrado de amor foi escrito No versejar, o rimar do viver se fez infinito Na cadência de mil sensações foi musicado Tão fadado de emoções me tornei enamorado Tão cheio de romantismo fiz do amor bendito Cada soneto que fiz de agrado veio num grito Suspiros, sentidos, em um ritmo compassado Tenho dado o meu sentir a quem dele merece Se em prece, honra, num coração sem escudo Eu sou só gratidão, neste doar-se em benesse E se por tanto romancear fiz engano, contudo, Eu nunca fui do amor tirano, ou o mal fizesse Pra ter no fado, quase tudo, sem dano e rudo! © Luciano Spagnol – poeta do cerrado 25, agosto, 2021, 09’58’ - Araguari, MG
Por Poeta do cerrado LUCIANO SPAGNOLAh vamos lá... me dê aquele sorriso ensolarado que não contribui com o aquecimento global.
Por Dr. House