Veja outros textos inspiradores!
jaz teremos sempre — de novo — avós bisavós tios mãe e pai enquanto cultivarmos nossos álbuns de fotografias
Por Ana Elisa RibeiroJeremias, JR, 8:1, - Naquele tempo, diz o Senhor, serão tirados das sepulturas os ossos dos reis e das autoridades de Judá, os ossos dos sacerdotes e dos profetas e os ossos dos moradores de Jerusalém.
Por Jeremias, Antigo TestamentoOlhe dentro dos meus olhos Você vai ver o que você significa para mim. Procure em seu coração, procure em sua alma e quando você me encontrar, não vai procurar mais nada.
Por Bryan AdamsVocê tá longe de mim Saudade boa de sentir De dormir juntinho Acordar abraçado Agradecer ao te ver linda Ali bem do meu lado
Por Black AlienOra, nós inevitavelmente acabamos colocando um filtro em nós mesmos, né? Mesmo enquanto pessoas honestas transitando pela sociedade.
Por Emma Jane UnsworthMas eu sou só humana E eu sangro quando caio Eu sou só humana E eu me despedaço e eu me quebro Suas palavras na minha cabeça, facas no meu coração Você me constrói e então eu desmorono Porque eu sou só humana
Por Christina PerriVocê se importar com alguém não é complicado. Não é fácil, mas também não é complicado.
Por Jim ButcherIsaías, IS, 5:8, Ai dos que ajuntam casas e mais casas, reúnem para si campos e mais campos, até que não haja mais lugar, e ficam como únicos moradores no meio da terra!
Por Isaías, Antigo TestamentoEu acredito que fomos feitos pra sentir. Não importa oque, mesmo que seja raiva, ou tristeza. Fomos feitos pra sentir. Mas se pararmos de sentir morremos. A neutralidade me assusta, o morno incomoda bem mais do que o quente ou o frio. Pessoas conformadas, isso me incomoda... O não sentir, me suga qualquer sonho, vontade, pensamento. A vida vai pro automatico e você perde Dias Mêses Anos “-Oque eu to fazendo?” E já perdeu tempo demais. Deixou de sentir demais Se acostumou demais Sinta raiva, Chore, Grite. Mas jamais, deixe pra lá. O “tanto faz” é a frase mais perigosa que já existiu pra um ser que foi, criado, pra sentir.
Por Kelly Mendes de Oliveira