Veja outros textos inspiradores!
Obadias, OB, 1:10, ´Por causa da violência feita ao seu irmão Jacó, você ficará coberto de vergonha e será exterminado para sempre.
Por Obadias, Antigo TestamentoComo é que alguém pode ser feliz a tentar ser outra pessoa? Acabamos por ser apenas personagens secundárias da nossa própria vida.
Por Balada para SophieFilipenses, FP, 3:2, Cuidado com os cães! Cuidado com os maus obreiros! Cuidado com a falsa circuncisão!
Por Filipenses, Novo TestamentoJá entrei pela janela pra mudar o curso e o tamanho espaço Fazendo contraste, dá vontade de ser mais eu Só quero inovar, reinventar Romance do tipo do meu, tipo eu No formato julieta e romeu Brincar com tudo novo que já se perdeu Casar de branco e flutuar sobre o altar E só depois ver o "herói você" Que vai fazer me pertencer, renascer E tudo mais original sou eu de véu, grinalda e tal
Por Brena GonçalvesAzul da cor do mar Ah! Se o mundo inteiro me pudesse ouvir Tenho muito pra contar Dizer que aprendi E na vida a gente tem que entender Que um nasce pra sofrer Enquanto o outro ri Mas quem sofre sempre tem que procurar Pelo menos vir a achar Razão para viver Ver na vida algum motivo pra sonhar Ter um sonho todo azul Azul da cor do mar
Por Tim MaiaOs bons vi sempre passar No mundo graves tormentos; E para mais me espantar Os maus vi sempre nadar Em mar de contentamentos.
Por Luís de CamõesA Morte Oh! que doce tristeza e que ternura No olhar ansioso, aflito dos que morrem… De que âncoras profundas se socorrem Os que penetram nessa noite escura! Da vida aos frios véus da sepultura Vagos momentos trêmulos decorrem… E dos olhos as lágrimas escorrem Como faróis da humana Desventura. Descem então aos golfos congelados Os que na terra vagam suspirando, Com os velhos corações tantalizados. Tudo negro e sinistro vai rolando Báratro abaixo, aos ecos soluçados Do vendaval da Morte ondeando, uivando…
Por Cruz e Sousa