Veja outros textos inspiradores!
Gênesis, GN, 44:3, De manhã, quando já estava claro, os homens partiram, eles com os seus jumentos.
Por Gênesis, Antigo TestamentoNa dureza, vi que as coisas às vezes cambaleiam demais, mas a gente tem que manter a segurança, tem que manter a firmeza, os pés no chão. Às vezes as coisas vão seguir outros caminhos, às vezes a coisa vai ficar preta, o tempo vai fechar e a gente não vai ter guarda-chuva, nem capinha e galocha pra se proteger, muito menos calor pra se desfazer do frio quando precisar. Tem que se virar. E na dureza aprendi a me virar.
Por Iandê AlbuquerqueNúmeros, NM, 10:17, Então desarmaram o tabernáculo, e os filhos de Gérson e os filhos de Merari partiram, levando o tabernáculo.
Por Números, Antigo Testamento– Aslam, como você está grande! – É porque você está mais crescida, meu bem. – E você, não? – Eu, não. Mas, à medida que você for crescendo, eu parecerei maior a seus olhos.
Por As Crônicas de NárniaGênesis, GN, 30:38, Pôs esses galhos descascados em frente ao rebanho, nos canais de água e nos bebedouros, aonde os rebanhos vinham para beber água. E como acasalavam quando vinham beber,
Por Gênesis, Antigo TestamentoEstão à espera de nos levar ao jardim separado Sabes o quão pálida & sensacionalmente travessa chega a morte, numa hora estranha não anunciada, não planejada como um aterrador convidado amigável que tu trouxeste para a cama.
Por Jim MorrisonI Coríntios, 1CO, 11:12, Porque, assim como a mulher foi feita do homem, assim também o homem nasce da mulher; e tudo vem de Deus.
Por I Coríntios, Novo TestamentoLevítico, LV, 26:28, eu também, com furor, serei contrário a vocês e os castigarei sete vezes mais por causa dos seus pecados.
Por Levítico, Antigo TestamentoAinda pior que a convicção do não é a incerteza do talvez, é a desilusão de um quase. É o quase que me incomoda, que me entristece, que me mata trazendo tudo que poderia ter sido e não foi. Quem quase ganhou ainda joga, quem quase passou ainda estuda, quem quase morreu está vivo, quem quase amou não amou. Basta pensar nas oportunidades que escaparam pelos dedos, nas chances que se perdem por medo, nas idéias que nunca sairão do papel por essa maldita mania de viver no outono. (...)
Por Sarah Westphal