Veja outros textos inspiradores!

Jó, JÓ, 39:22, Zomba do medo e não se espanta; não recua por causa da espada.

Por Jó, Antigo Testamento

Um dos meus principais arrependimentos na vida é ter pensado consideravelmente em pessoas sem consideração.

Por Jarod Kintz

A dor da alma não se compartilha. E não passa. É atemporal. Não diminui com a idade. Vem como a mão do demônio passando pelo peito e espremendo tudo lá dentro. Ela te vence. E sempre, sempre se supera. Você acha que se conhece. Acha que nunca mais. Mas ela te conhece mais ainda. Você fica velho. Ela fica sofisticada. Essa maldita dor da alma nunca vai me dar paz. Essa maldita dor da alma sempre quer me vencer. É como uma máquina de tatuagem persistente e sanguinária que a gente tenta ignorar mas sabe que está ali. Te rasgando. Descaralhando sua vida. Insistindo em te mostrar que você não é forte. Mas da mesma maneira que a dor da tatuagem te deixa uma marca bonita a dor da alma te faz saber que você tem alma. E isso já me faz erguer discretamente um pequeno sorriso no canto do lábio. Porque enquanto essa dor desgraçada me acompanhar pelo menos sei que estou vivo. Setembro 2010 – “O Diabo Sempre Vem Pra Mais Um Drink”

Por Nenê Altro

Jó, JÓ, 36:32, Enche as mãos de relâmpagos e os arremessa contra o adversário.

Por Jó, Antigo Testamento

O mundo está se movendo tão rápido nos dias de hoje que o homem que diz que não pode ser feito é geralmente interrompido por alguém fazendo isso.

Por Elbert Hubbard

⁠Você não pode transformar aquilo que não aceita.

Por Jay Shetty

Tiago, TG, 2:20, Seu tolo, você quer ter certeza de que a fé sem as obras é inútil?

Por Tiago, Novo Testamento

Isaías, IS, 2:8, A terra de Israel também está cheia de ídolos. Eles adoram a obra das suas mãos, aquilo que os seus próprios dedos fizeram.

Por Isaías, Antigo Testamento

A gula começa quando deixamos de ter fome.

Por Alphonse Daudet

Isaías, IS, 47:9, ´Mas ambas estas coisas virão sobre você num momento, no mesmo dia: perda de filhos e viuvez; virão em cheio sobre você, apesar da multidão das suas feitiçarias e da abundância dos seus encantamentos.

Por Isaías, Antigo Testamento