Veja outros textos inspiradores!

Nem tudo o que reluz é ouro, Nem todos os que vagueiam estão perdidos; O velho que é forte não murcha, Raízes profundas não são atingidas pela geada. Das cinzas um fogo deve ser acordado, Uma luz das sombras brotará; Renovada será a lâmina que estava quebrada, O sem coroa novamente será rei.

Por J.R.R. Tolkien

Eu odeio este lugar. Odeio que a mulher que viveu comigo durante 42 anos esteja morta, que em um minuto, numa manhã de sábado, ela estivesse na cozinha misturando massa de waffle em uma tigela e me contando sobre a briga na reunião do conselho da biblioteca na noite anterior e, no minuto seguinte, estivesse no chão, contorcendo-se enquanto o derrame partia seu cérebro ao meio. Odeio o fato de suas últimas palavras terem sido: ‘Onde eu botei a porcaria da baunilha?’.

Por John Scalzi

Algumas fotos pertencem à pessoa que as tirou, outras são da pessoa que aparece.

Por Celeste Ng

Êxodo, EX, 38:31, as bases do átrio ao redor, as bases da porta do átrio, todas as estacas do tabernáculo e todas as estacas do átrio ao redor.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Amigos não deixam amigos virarem creme facial de alguém!

Por Bob Esponja: O Incrível Resgate

Salmos, SL, 37:20, Os ímpios, no entanto, perecerão, e os inimigos do Senhor serão como as mais belas pastagens: desaparecerão, como desaparece a fumaça.

Por Salmos, Antigo Testamento

II Coríntios, 2CO, 11:31, O Deus e Pai do Senhor Jesus, que é bendito para sempre, sabe que não minto.

Por II Coríntios, Novo Testamento

Amor de família é a coisa mais inexplicável do mundo. Nem um pai consegue dizer para um filho o quanto o ama, nem o filho sabe dizer ao pai. Então, eles simplesmente demonstram.

Por pasini

Pilotagem E os meus olhos rasgarão a noite; E a chuva que vier ferir-me nas vidraças Compreenderá, então, a sua inutilidade; E todos os sinos que alimentavam insónias hão-de repetir as horas mortas só para os ouvidos da torre; E os outros ruídos abafar-se-ão no manto negro da noite; E a mão alva que me apontava os nortes e ficou debruçada no postigo amortalhada pela neve reviverá de novo; E todas as luzes que tresnoitaram os homens apagar-se-ão; E o silêncio virá cheio de promessas que não se cansaram na viagem; E os caminhos se abrirão para os homens que seguirem de mãos dadas; E assim terão começo os sonhados dias dos meus dias!

Por Fernando Namora

No desencontro eu te encontrei Do desencontro eu achei Que ia tentar recomeçar de onde eu errei Você nem quis, mas por um triz Quase me fez feliz

Por Julio Secchin