Veja outros textos inspiradores!

O que não age não é!

Por Emmanuel Mounier

Quando você está comprometido com um propósito de vida que é maior do que seus problemas, seus problemas se tornam relativamente insignificantes e você os supera com facilidade.

Por Hal Elrod

Por meio de uma ginástica perseverante e gradual, as forças e agilidade do corpo se desenvolvem ou se criam numa proporção que espanta. O mesmo se dá com os poderes da alma. Quereis reinar sobre vós mesmo e sobre os outros? Aprendei a querer"

Por Éliphas Lévi

Promessas e bolachas nasceram para ser quebradas.

Por Jonathan Swift

Juízes, JZ, 14:7, Então ele foi e falou com aquela mulher, e dela se agradou.

Por Juízes, Antigo Testamento

Lucas, LC, 1:48, porque ele atentou para a humildade da sua serva. Pois, desde agora, todas as gerações me considerarão bem-aventurada,

Por Lucas, Novo Testamento

Gênesis, GN, 50:23, José viu os filhos de Efraim até a terceira geração; também os filhos de Maquir, filho de Manassés, os quais José tomou sobre os seus joelhos.

Por Gênesis, Antigo Testamento

A esperança era uma arma valiosa e nós estávamos afiando o seu gume.

Por Elizabeth Lim

As tristezas passam, as dores se amenizam, os segredos se revelam e apenas o amor fica; e se for verdadeiro, ele transcende.

Por Fabiane Ribeiro

Não se mate Carlos, sossegue, o amor é isso que você está vendo: hoje beija, amanhã não beija, depois de amanhã é domingo e segunda-feira ninguém sabe o que será. Inútil você resistir ou mesmo suicidar-se. Não se mate, oh não se mate, Reserve-se todo para as bodas que ninguém sabe quando virão, se é que virão. O amor, Carlos, você telúrico, a noite passou em você, e os recalques se sublimando, lá dentro um barulho inefável, rezas, vitrolas, santos que se persignam, anúncios do melhor sabão, barulho que ninguém sabe de quê, praquê. Entretanto você caminha melancólico e vertical. Você é a palmeira, você é o grito que ninguém ouviu no teatro e as luzes todas se apagam. O amor no escuro, não, no claro, é sempre triste, meu filho, Carlos, mas não diga nada a ninguém, ninguém sabe nem saberá. Não se mate

Por Carlos Drummond de Andrade