Veja outros textos inspiradores!

Um dos segredos da vida é fazer degraus com as pedras em que tropeçamos.

Por Jack Penn

“Acreditar em alguém.” Essa é uma frase estranha, não é? Afinal, se você acreditasse de verdade numa pessoa, você não precisaria dizer “Eu acredito em você”. É como dizer “Eu acredito no ar”. (Satoru Fujinuma)

Por Erased

Êxodo, EX, 39:29, e o cinto de linho fino retorcido, e de pano azul, de púrpura e de carmesim, obra de bordador, segundo o Senhor havia ordenado a Moisés.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Quem não aguenta o trote não monta o burro.

Por Getúlio Vargas

Primeiro, preciso convencer a mim mesma de que sou uma pessoa. Depois, talvez eu me convença de que sou uma atriz

Por Marilyn Monroe

Às vezes te odeio por quase um segundo depois te amo mais teus pelos, teu gosto, teu rosto, tudo tudo que não me deixa em paz Quais são as cores e as coisas para te prender eu tive um sonho ruim e acordei chorando por isso eu te liguei, será que você ainda pensa em mim? Será que você ainda pensa?

Por Cazuza

Eu não sou um homem de flores e corações. Não me interessam as histórias de amor. Meus gostos são muito peculiares.

Por Christian Grey

"A PLENITUDE DO AMOR" Todo mundo é capaz de se lembrar de um momento, que é universal, comum a todos, talvez da primeira infância, no qual desejou amar a tudo e a todos - seu pai, sua mãe, seus irmãos, os maus, os bons, um cão, um gato, a grama - , e quis que todo mundo se sentisse bem, que todo mundo se sentisse feliz; mais ainda quando quis fazer algo de especial para que todos se sentisse felizes, que mesmo com seu sacrifício pessoal, mesmo dando sua vida para que todos pudessem se sentir felizes e alegres. Este sentimento é o Sentimento do Amor, e é preciso voltar a ele, pois ele é a vida de cada um de nós. [ "Tudo que Você Faz deve Estar Pleno de AMOR" ]

Por Paulo Coelho

Deuteronômio, DT, 28:19, - Malditos serão vocês ao entrar e malditos serão ao sair.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Quando Alex era pequeno, antes de todos saberem seu nome, ele sonhava com o amor como se fosse um conto de fadas, como se fosse entrar em sua vida nas costas de um dragão. Quando ficou mais velho, aprendeu que o amor era algo estranho que podia desmoronar por mais que você o desejasse, uma escolha que você faz mesmo assim. Ele nunca imaginou que estava certo nos dois momentos.

Por Casey McQuiston