Veja outros textos inspiradores!
Esdras, ED, 1:6, Todos os que moravam nos arredores os ajudaram com objetos de prata e de ouro, bens, gado e coisas preciosas, além de todas as ofertas voluntárias.
Por Esdras, Antigo TestamentoAtos, AT, 20:31, Portanto, vigiem, lembrando que, durante três anos, noite e dia, não cessei de admoestar, com lágrimas, cada um de vocês.
Por Atos, Novo TestamentoQue seu dia seja repleto de alegria, cheio de esperança e muita fé... Que o Senhor transborde seu amor sobre sua vida, lhe dando muita paz.
Por Débora Ap Moreno - Instagram - debora.mensagemdedeusJó, JÓ, 9:24, A terra está entregue nas mãos dos ímpios, e Deus ainda cobre o rosto dos juízes. Se ele não é o causador disso, quem seria?`
Por Jó, Antigo TestamentoEstamos irrevogavelmente em um caminho que nos levará às estrelas. A não ser que, por uma monstruosa capitulação ao egoísmo e à estupidez, acabemos nos destruindo.
Por Carl SaganHá poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.
Por ÉsquiloEm outubro de 2006, perto de Lancaster, na Pennsylvania, um homem atacou uma escola da comunidade amish e matou várias meninas. No dia seguinte ao tiroteio, muitos amish visitaram a família do atirador para dizer que o haviam perdoado. Esse tipo de perdão não pode ser compreendido pelo mundo. Por causa disso, aquelas famílias foram acusadas de não amar os filhos, de não saber lidar com a raiva e de viver uma mentira. É exatamente esse tipo de amor que o mundo considera uma loucura: o amor verdadeiro, um tipo de amor que não se pode encontrar em lugar algum. Só em Cristo. Temos o mandamento de amar nossos inimigos e fazer o bem a eles. Quem são os nossos inimigos? Ou, em termos que nos são mais acessíveis, quem são as pessoas a quem evitamos ou que nos evitam? Quem são aqueles que magoaram você, seus amigos ou seus filhos? Você está disposto a fazer o bem a essa gente? A alcançá-la com amor e perdão?
Por Francis ChanA morte não pode ser pensada, pois é ausência de pensamento. Temos de viver como se fôssemos eternos.
Por André Maurois