Veja outros textos inspiradores!
Êxodo, EX, 20:6, mas faço misericórdia até mil gerações daqueles que me amam e guardam os meus mandamentos.
Por Êxodo, Antigo TestamentoSe vale a pena, eu vou levar comigo E tô indo bem leve pra ir além Não tem nada nada que eu tema Que o inimigo mesmo não se mantém
Por Ju DoroteaDaniel, DN, 5:14, Tenho ouvido dizer a seu respeito que o espírito dos deuses está em você, e que em você se acham luz, inteligência e excelente sabedoria.
Por Daniel, Antigo TestamentoAmor? Não, eu não sinto falta do amor O amor não é a melhor coisa nem a mais pura, nunca é uma mistura perfeita, apenas um líquido impuro, do tipo que você realmente deveria cheirar antes de provar. Mas há o risco de você ainda assim não perceber que ele é venenoso.
Por Areia MovediçaDesejo que o seu melhor sorriso, esse aí tão lindo, aconteça incontáveis vezes pelo caminho. Que cada um deles crie mais espaço em você. Que cada um deles cure um pouco mais o que ainda lhe dói. Que cada um deles cante uma luz que, mesmo que ninguém perceba, amacie um bocadinho as durezas do mundo.
Por Ana JácomoA espécie de animais superior, a humana, deve, para sobreviver na luta com outros animais, formar uma unidade, como um enxame de abelhas, e não se multiplicar infinitamente; a exemplo das abelhas, deve formar indivíduos assexuados, isto é, mais uma vez deve tender para a abstenção, e de modo nenhum para a excitação da luxúria, para a qual se orienta toda a estrutura de nossa vida.
Por A Sonata a Kreutzer (livro)Aconteceu uma coisa boa comigo depois que descobri meu câncer. Todo mundo se sente encorajado quando olha pra mim e pra minha vida.
Por Dear My FriendsEm suma, temos visto que a seleção natural, que resulta da luta pela existência e que implica quase inevitavelmente a extinção das espécies e a divergência dos caracteres entre os descendentes de uma mesma espécie-mãe, explica os grandes traços gerais das afinidades de todos os seres organizados, isto é, a sua distribuição em grupos subordinados a outros grupos.
Por Charles DarwinToda mulher tem pequenos desejos que só revela à noite, à meia luz, com palavras desconexas e voz ofegante e sussurrada.
Por Edna Frigato