Veja outros textos inspiradores!

Pelo Mundo (Hades BR) Saint Seiya Ouvir uma canção É melhor do que chorar Receba o meu calor E nem pense em se entregar Não vou esperar Que o mundo irá mudar Tão depressa assim A luz dominar E as trevas acabar Eu vou lutar, acreditar até o fim Vou caminhar e te buscar até te encontrar E sempre devagar Eu vou me aproximar Do pouco que sonhei De todos que eu amar O tempo vai passar Mas não desistirei Eu vou te entregar O amor que eu sonhei A dor que vem nos cercar Que nos força a desistir Teremos que enfrentar Sei que vamos conseguir Não quero mais me render Nem posso me machucar Eu não quero perder Meu destino é lutar Tudo que eu conquistei (por você) eu não quero mais perder (para sempre) Guarde tudo que falei (e escute) Deste amor eu não desistirei (É o meu sonho)

Por Cavaleiros do Zodíaco

Minuciosa formiga não tem que se lhe diga: leva a sua palhinha asinha, asinha. Assim devera eu ser e não esta cigarra que se põe a cantar e me deita a perder. Assim devera eu ser: de patinhas no chão, formiguinha ao trabalho e ao tostão. Assim devera eu ser se não fora não querer.

Por Alexandre O'Neill

Ele nunca entendeu sua fragilidade. Ele fazia promessas e olha no que deu.

Por Gotas Divinas (Drops of God)

⁠Volto a pensar no seu sermão. Sei como é existir entre as certezas do mundo.

Por Conclave (filme)

Perdoar é o modo mais sublime de crescer. Pedir perdão é o modo mais sublime de se levantar.

Por Autor desconhecido

⁠Acho que gosto mesmo de você E da forma que você me tem Eu nunca gostei de ceder Mas achei que esse risco valia a pena correr Tudo que você quer é do seu jeito Tudo que você quer é no seu tempo

Por Ana Pérola

A esperança era uma arma valiosa e nós estávamos afiando o seu gume.

Por Elizabeth Lim

Ezequiel, EZ, 4:2, Nesse desenho, a cidade deverá estar sitiada, com rampas e torres de ataque, acampamentos e aríetes em volta dela.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Só engrandecemos o nosso direito à vida cumprindo o nosso dever de cidadãos do mundo.

Por Mahatma Gandhi

Os gatos são destinados a ensinar-nos que nem tudo na natureza tem um propósito.

Por Garrison Keillor