Veja outros textos inspiradores!
Romanos, RM, 11:18, não se glorie contra os ramos. Mas, se você se gloriar, lembre que não é você que sustenta a raiz, mas é a raiz que sustenta você.
Por Romanos, Novo TestamentoAdvogados têm limites. Eu deixei de ter. Meu trabalho é tentar proteger nosso filho. Custe o que custar.
Por Em Defesa de JacobNão tem mais jeito,agora é cada um por si e salvem-se quem puder.Sem pedidos de deculpas,copos jogados na parede,verdades ditas na cara.Acabou a palhaçada,desarmei o circo,e pela primeira vez na vida me desfaço da fantasia de palhaça.Pode sorrir,mas te juro que quem vai rir por ultimo não vai ser você.
Por Nathallye CostaTemos que questionar tudo, sim. As coisas, assim como nos foram apresentadas, devem ser questionadas. Coisa alguma está certa da forma como está. A Terra é dadivosa e tudo que nela há, deveria ser cooperado igualmente. É a realidade de alguns terem tanto, enquanto outros padecem na marginalidade social, que faz deste mundo o inferno da maioria e o paraíso da minoria. Devemos questionar o inferno e nos rebelarmos contra o paraíso.
Por Clara DawnE ontem eu a vi parada às margens do rio E não eram aquilo lágrimas que enchiam teus olhos? E todos os peixes que permaneciam na água suja morrendo Teriam eles te deixado hipnotizada?
Por Led ZeppelinJosué, JS, 8:1, O Senhor disse a Josué: - Não tenha medo, nem fique assustado. Leve com você toda a gente de guerra, prepare-se e marche contra a cidade de Ai. Eis que entreguei em suas mãos o rei de Ai, o seu povo, a sua cidade, e a sua terra.
Por Josué, Antigo TestamentoLevítico, LV, 23:19, Ofereçam também um bode como oferta pelo pecado, e dois cordeiros de um ano como oferta pacífica.
Por Levítico, Antigo TestamentoSinceramente acredito que todo cachorro é cachorro e que toda pessoa é pessoa. E dentro disso não entendo como alguém que morde seu sapato, encoxa sua perna e caga no seu tapete pode ser considerado o melhor amigo do homem.
Por Danilo GentiliJoão, JO, 13:31, Quando Judas saiu, Jesus disse: <J> - Agora foi glorificado o Filho do Homem, e Deus foi glorificado nele.</J>
Por João, Novo TestamentoSoneto XXXVIII Quando a chuva cessava e um vento fino franzia a tarde tímida e lavada, eu saía a brincar, pela calçada, nos meus tempos felizes de menino. Fazia, de papel, toda uma armada, e estendendo meu braço pequenino, eu soltava os barquinhos, sem destino. ao longo das sarjetas, na enxurrada... Fiquei moço. E hoje sei, pensando neles, que não são barcos de ouro os meus ideais: são de papel, são como aqueles, perfeitamente, exatamente iguais... _Que meus barquinhos, lá se foram eles! Foram-se embora e não voltaram mais!
Por Guilherme de Almeida