Veja outros textos inspiradores!

Primavera. Chuva. A moça de rosto molhado: sombrinha furada.

Por Eunice Arruda

Se você perde o controle no jogo, você recomeça. Se perder na pista, você pode morrer.

Por Gran Turismo: De Jogador a Corredor

⁠Você me salvou. Você salvou a minha vida. É o que quero dizer. Você é assim.

Por É Assim que Acaba (filme)

Josué, JS, 2:2, Então a seguinte notícia chegou aos ouvidos do rei de Jericó: - Eis que, esta noite, vieram aqui uns homens dos filhos de Israel para espiar a terra.

Por Josué, Antigo Testamento

Meu lar é sempre onde estou, meu lar está na minha mente, meu lar são meus pensamentos, meu lar é pensar as coisas que eu penso. Esse é meu lar. Meu lar não é um lugar material por aí... meu lar está na minha mente.

Por Bob Marley

estou sempre indo ao seu encontro chego de costas pra você achar que estou indo embora saio de frente pra você achar que estou chegando estou sempre perdido indo ao seu encontro é assim a minha vida e o meu calendário eu estou sempre indo ao seu encontro não preciso ir mais longe pra saber que estou sempre indo ao seu encontro.

Por Bruna Beber

Marcos, MC, 6:42, Todos comeram e se fartaram,

Por Marcos, Novo Testamento

⁠Eu nunca conheci a felicidade. Nunca, desde o momento em que saí da barriga da minha mãe.

Por Keum Suk Gendry-Kim

Aprender a ser moderado é a essência do bom senso e da verdadeira sabedoria. No entanto o homem consegue descobrir processos e desenvolver métodos de fuga à moderação.

Por Alfred Montapert

Olha, não peço muito, apenas sua mão, tê-la como um sapinho que dorme assim feliz. Preciso dessa porta que me davas para entrar em seu mundo, essa pecinha de açúcar verde, de redondo alegre. Não me emprestarás sua mão hoje nessa noite de fim de ano de bobeiras roncas? Você não pode, por razões técnicas. Então a pego no ar, entrelaçando cada dedo, o pêssego sedoso da palma, e o dorso, esse país de árvores azuis. Assim a pego e a sustento, como se dela dependesse grande parte do mundo, a sucessão das quatro estações, o cantar dos galos, o amor dos homens.

Por Julio Cortázar