Veja outros textos inspiradores!

O ser humano vivencia a si mesmo, seus pensamentos como algo separado do resto do universo – numa espécie de ilusão de ótica de sua consciência. E essa ilusão é uma espécie de prisão que nos restringe a nossos desejos pessoais, conceitos e ao afeto por pessoas mais próximas. Nossa principal tarefa é a de nos livrarmos dessa prisão, ampliando o nosso círculo de compaixão, para que ele abranja todos os seres vivos e toda a natureza em sua beleza. Ninguém conseguirá alcançar completamente esse objetivo, mas lutar pela sua realização já é por si só parte de nossa liberação e o alicerce de nossa segurança interior.

Por Albert Einstein

⁠Se apenas um ano é o resto da sua vida, é tudo para mim!

Por A Vida em um Ano (filme)

⁠Por favor, não faça isso. Repetir a mesma coisa sem parar até eu não aguentar mais e desistir.

Por Kimi: Alguém Está Escutando (filme)

Números, NM, 31:51, Assim, Moisés e o sacerdote Eleazar receberam deles o ouro, sendo todos os objetos finamente trabalhados.

Por Números, Antigo Testamento

Todo reality show ou programas ligados à gastronomia são de uma importância extrema para um povo evoluir e melhorar seu ato de comer.

Por Claude Troisgros

A felicidade se encontra fora das forças materiais, fora das influências materiais exteriores sobre o homem, a felicidade só da alma, a felicidade do amor! Qualquer pessoa pode compreender isso, mas conceber e prescrever isso só é possível para Deus.

Por Leon Tolstói

Deus deu ao homem dois ouvidos, dois olhos e uma boca para vermos e ouvirmos duas vezes mais do que falamos

Por Sabedoria oriental

⁠Todos os dias, todo esse tempo, ele olhava pra mim com um amor que eu nunca senti antes. E o amor muda você.

Por Carol e o Fim do Mundo (série)

⁠Talvez o frio extremo reanime seus neurônios.

Por Aquele Natal (filme)

Eu sei que nunca me deixou Eu sei que sempre esteve aqui comigo Livrando o meu coração do que não é Seu E eu sei que, todas as noites, Tu vens Pra acalmar a minha mente E pondo no meu coração que eu sou Teu

Por Isadora Pompeo