Veja outros textos inspiradores!

Ezequiel, EZ, 2:3, Ele me disse: - Filho do homem, eu vou enviá-lo aos filhos de Israel, às nações rebeldes que se rebelaram contra mim. Eles e os pais deles se revoltaram contra mim, até precisamente o dia de hoje.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Um hábito é uma escolha que em algum momento tomamos deliberadamente, e depois paramos de pensar a respeito. Porém, continuamos fazendo, às vezes todo dia.

Por Charles Duhigg

"Buscar novidade em tudo, menos em si mesmo, é o seu erro rotineiro". (Em "Uma vida vitoriosa" - Ensaio - 2002)

Por Clara Dawn

As pessoas que acreditam na inteligência, no progresso e no entendimento, são as que tiveram uma infância infeliz.

Por Gertrude Stein

Se você não me quiser, eu vou respeitar. Eu juro. Como alguém que apaga a luz,mas tem seu altar no escuro. E no decorrer dos meses, já não sei mais quem eu sou. E a pessoa refletida no espelho dos seus olhos? Por onde foi que entrou? (...) Mas um dia foi você que soube apontar um futuro pra nós.

Por Antonio Cicero

II Reis, 2RS, 8:14, Então Hazael deixou Eliseu e voltou para junto de seu senhor, o rei, que lhe perguntou: - O que foi que Eliseu disse a você? Hazael respondeu: - Ele me disse que o senhor certamente vai sarar.

Por II Reis, Antigo Testamento

Salmos, SL, 69:12, Os que se assentam junto ao portão da cidade falam de mim, e sou motivo para cantigas de bêbados.

Por Salmos, Antigo Testamento

Pode ser mais fácil se você ver o Mundo de outro jeito.

Por Capital Inicial

I Reis, 1RS, 9:2, o Senhor tornou a aparecer-lhe, como tinha aparecido em Gibeão.

Por I Reis, Antigo Testamento

Tercetos Noite ainda, quando ela me pedia Entre dois beijos que me fosse embora, Eu, com os olhos em lágrimas, dizia: "Espera ao menos que desponte a aurora! Tua alcova é cheirosa como um ninho... E olha que escuridão há lá por fora! Como queres que eu vá, triste e sozinho, Casando a treva e o frio de meu peito Ao frio e à treva que há pelo caminho?! Ouves? é o vento! é um temporal desfeito! Não me arrojes à chuva e à tempestade! Não me exiles do vale do teu leito! Morrerei de aflição e de saudade... Espera! até que o dia resplandeça, Aquece-me com a tua mocidade! Sobre o teu colo deixa-me a cabeça Repousar, como há pouco repousava... Espera um pouco! deixa que amanheça!" E ela abria-me os braços. E eu ficava.

Por Olavo Bilac