Veja outros textos inspiradores!
Ezequiel, EZ, 2:3, Ele me disse: - Filho do homem, eu vou enviá-lo aos filhos de Israel, às nações rebeldes que se rebelaram contra mim. Eles e os pais deles se revoltaram contra mim, até precisamente o dia de hoje.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoUm hábito é uma escolha que em algum momento tomamos deliberadamente, e depois paramos de pensar a respeito. Porém, continuamos fazendo, às vezes todo dia.
Por Charles Duhigg"Buscar novidade em tudo, menos em si mesmo, é o seu erro rotineiro". (Em "Uma vida vitoriosa" - Ensaio - 2002)
Por Clara DawnAs pessoas que acreditam na inteligência, no progresso e no entendimento, são as que tiveram uma infância infeliz.
Por Gertrude SteinSe você não me quiser, eu vou respeitar. Eu juro. Como alguém que apaga a luz,mas tem seu altar no escuro. E no decorrer dos meses, já não sei mais quem eu sou. E a pessoa refletida no espelho dos seus olhos? Por onde foi que entrou? (...) Mas um dia foi você que soube apontar um futuro pra nós.
Por Antonio CiceroII Reis, 2RS, 8:14, Então Hazael deixou Eliseu e voltou para junto de seu senhor, o rei, que lhe perguntou: - O que foi que Eliseu disse a você? Hazael respondeu: - Ele me disse que o senhor certamente vai sarar.
Por II Reis, Antigo TestamentoSalmos, SL, 69:12, Os que se assentam junto ao portão da cidade falam de mim, e sou motivo para cantigas de bêbados.
Por Salmos, Antigo TestamentoI Reis, 1RS, 9:2, o Senhor tornou a aparecer-lhe, como tinha aparecido em Gibeão.
Por I Reis, Antigo TestamentoTercetos Noite ainda, quando ela me pedia Entre dois beijos que me fosse embora, Eu, com os olhos em lágrimas, dizia: "Espera ao menos que desponte a aurora! Tua alcova é cheirosa como um ninho... E olha que escuridão há lá por fora! Como queres que eu vá, triste e sozinho, Casando a treva e o frio de meu peito Ao frio e à treva que há pelo caminho?! Ouves? é o vento! é um temporal desfeito! Não me arrojes à chuva e à tempestade! Não me exiles do vale do teu leito! Morrerei de aflição e de saudade... Espera! até que o dia resplandeça, Aquece-me com a tua mocidade! Sobre o teu colo deixa-me a cabeça Repousar, como há pouco repousava... Espera um pouco! deixa que amanheça!" E ela abria-me os braços. E eu ficava.
Por Olavo Bilac