Veja outros textos inspiradores!
Teoria Y - O trabalho é tão natural como o lazer, se as condições forem favoráveis; - O esforço físico e mental empregado no trabalho é tão natural quanto o empregado em momentos de lazer; - Compromete-se à realização dos objetivos da empresa está ligado às recompensas associadas e não ao controle rígido e às punições; - O indivíduo comum não só aceita a responsabilidade do trabalho, como também as procura; - Os indivíduos são criativos e inventivos, buscam sempre a solução para os problemas da empresa; - Os trabalhadores tem a capacidade de se auto-gerirem nas tarefas que visam atingir objetivos pessoais e estratégicos da organização. Sem a necessidade de ameaças ou punições; - O trabalhador normalmente não faz aquilo que não acredita. Por isso exige cada vez mais benefícios para compensar o incômodo de desempenhar uma função desagradável.
Por Douglas McGregorEntão para de drama Um show por semana Tu nem é cantora Cê tá ligada, é o fim de nós dois
Por BIN (rapper)Salmos, SL, 145:7, Divulgarão a memória da tua imensa bondade e com júbilo celebrarão a tua justiça.
Por Salmos, Antigo TestamentoEu fui muitas coisas, mas não sou mais. E digo mais: essa coisa de macho é superestimada.
Por Cry Macho: O Caminho para a RedençãoJoão, JO, 1:12, Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, aos que creem no seu nome,
Por João, Novo TestamentoII Samuel, 2SM, 13:22, Porém Absalão não falou com Amnom nem mal nem bem, porque odiava Amnom, por ter este violentado Tamar, sua irmã.
Por II Samuel, Antigo TestamentoTinha alguma coisa em você. Uma chama que não se apaga. E, quando eu te abracei, eu soube que o destino tinha me dado um filho.
Por A Fera do Mar (filme)Tem coisas que não podemos esquecer, não importa o quão tristes ou dolorosas sejam! Não importa o quanto minhas lembranças com meu pai sejam tristes, eu nunca vou esquecer! Eu não posso esquecer!
Por Ao no ExorcistConheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas ao tocar uma alma humana, seja apenas outra alma humana.
Por Carl Jung