Veja outros textos inspiradores!

⁠De agora em diante, eu não vou me despedir de você. Porque quero estar sempre ao seu lado.

Por Find Me In Your Memory

Josué, JS, 18:27, Requém, Irpeel, Tarala,

Por Josué, Antigo Testamento

⁠É Natal. Todos cortando pinheiros, montando renas luminosas, entoando canções de alegria e paz. Queria ter um rio congelado. Pra sair patinando. Ma não neva aqui. Queria ter um rio congelado. Sou tão difícil de lidar. Sou egoísta e triste. Fui embora e perdi a paixão da minha vida. Queria ter um rio congelado pra sair patinando. Então é Natal...

Por Dash e Lily (série)

MEUS PENSAMENTOS Meus pensamentos ensejam Quando te vejo passar Não contenho a emoção Só quero te contemplar Depois de te encontrar E meu coração levar Meus pensamentos elevam-se Sem eu poder dominar Aumentando a emoção Voando como uma flecha De um poderoso arpão Procurando um cantinho Para flechar seu coração.

Por Ducarmo de Assis

" Você é pagina virada em minha vida ", velho e burro modo de chamar atenção de quem você ama , ele não precisa saber que você esqueceu ele.

Por Vagner Santana

Mateus, MT, 3:12, Ele tem a pá em suas mãos, limpará a sua eira e recolherá o seu trigo no celeiro; porém queimará a palha num fogo que nunca se apaga.

Por Mateus, Novo Testamento

Eu sou o próprio orgulho que anda rondando a sua mente. Eu sou a própria indiferença que te faz fingir não ligar. Eu sou o próprio egoísmo que te faz somente me querer. Eu sou o próprio amor que te faz passar por cima de tudo. Eu sou a própria dúvida em não te dar certeza se eu sou tudo isso para você.

Por LetíciaRSilva

É inútil ficar sentado em meio a todas essas coisas desconhecidas, tentando resolver um enigma. Você acabará monomaníaco. Encare este mundo. Aprenda-lhe os costumes, observe-o, não tire conclusões apressadas. No fim você acabará encontrando todas as respostas.

Por H. G. Wells

Coragem É nas pequenas coisas que o vemos. O primeiro passo da criança, tão incrível como um terremoto. A primeira vez que você andou de bicicleta, desequilibrando-se pela calçada. A primeira surra, quando seu coração saiu sozinho em viagem. Quando o chamaram de bebê chorão ou pobre ou gordo ou maluco, e o tornaram um completo estranho, você bebeu aquele ácido e o ocultou. Mais tarde, se você enfrentou a morte das balas e bombas, não o fez com um estandarte, mas apenas com um chapéu para cobrir seu coração. Você não afagou sua fraqueza embora ela estivesse ali. Sua coragem era um carvão que você continuou engolindo. Se seu camarada o salvou e morreu fazendo-o, então aquela coragem não era coragem, mas amor; amor tão simples como espuma de barbear. Mais tarde, se suportou um grande desespero, você o fez sozinho, recebendo uma transfusão do fogo, raspando as crostas de seu coração, e então o arrancando feito uma meia. Depois, meu irmão, você pulverizou sua pena, fez-lhe uma massagem nas costas, então a cobriu com uma manta e, após haver dormido um pouco, ela acordou para as asas das rosas transformada. Mais tarde, quando tiver de encarar a velhice e a natural conclusão, sua coragem ainda se mostrará nas pequenas coisas, cada primavera será uma espada que você afiará, aqueles que você ama viverão em febres de amor e você barganhará com o calendário e no último instante, quando a morte abrir a porta dos fundos, você vai calçar suas pantufas e sair.

Por Anne Sexton

I João, 1JO, 4:14, E nós temos visto e damos testemunho de que o Pai enviou o seu Filho como Salvador do mundo.

Por I João, Novo Testamento