Veja outros textos inspiradores!

Mateus, MT, 5:41, <J>Se alguém obrigar você a andar uma milha,</J> <J>vá com ele duas.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Temos aqui uma garota estranha, tão distraída, lá vai ela. Não se dá com o pessoal, pensa que é especial.

Por A Bela e a Fera

Quando um homem usa o sexo de uma mulher para desmerecer seus argumentos, o leitor atento sabe que o homem é incapaz de responder aos argumentos por conta própria.

Por Annie Besant

Na alma da maioria dos homens grunhe ainda, baixo e voraz, o focinho do porco.

Por Abílio Guerra Junqueiro

Não ter feito nada é certamente uma grande vantagem, mas não se deve abusar.

Por Antoine Rivarol

Muitas pessoas sentem-se constrangidas quando têm de colocar um preço naquilo que fazem. Essa dificuldade pode ser justificada como 'modéstia', mas pode esconder uma realidade mais dura: a pessoa não está querendo se colocar à prova, enfrentar e vencer. Se ela não cobrar, ninguém poderá cobrar dela.

Por Italo Marsili

Eles dançaram durante o dia E noite adentro através da neve que varreu o corredor Do inverno ao verão, e em seguida, o inverno novamente Até as muralhas de fato desmoronarem e caírem

Por Florence and the Machine

O judoca é o que possui inteligência para compreender aquilo que lhe ensinam, paciência para ensinar o que aprendeu aos seus semelhantes e fé para acreditar naquilo que não compreende.

Por Jigoro Kano

II Samuel, 2SM, 1:16, enquanto Davi dizia: - O seu sangue caia sobre a sua cabeça, porque a sua própria boca testificou contra você, dizendo: ´Matei o ungido do Senhor.`

Por II Samuel, Antigo Testamento

À Virgem Santíssima Cheia de Graça, Mãe de Misericórdia N'um sonho todo feito de incerteza, De nocturna e indizível ansiedade, É que eu vi teu olhar de piedade E (mais que piedade) de tristeza... Não era o vulgar brilho da beleza, Nem o ardor banal da mocidade... Era outra luz, era outra suavidade, Que até nem sei se as há na natureza... Um místico sofrer... uma ventura Feita só do perdão, só da ternura E da paz da nossa hora derradeira... Ó visão, visão triste e piedosa! Fita-me assim calada, assim chorosa... E deixa-me sonhar a vida inteira!

Por Antero de Quental