Veja outros textos inspiradores!

Não consigo imaginar como é ser proibida de amar Pois quando você entrou na minha vida Eu pude sentir minha vida começar Como se eu tivesse sido partida ao meio No minuto em que eu nasci E você é a outra metade A única coisa que me completa

Por AURORA (cantora)

damas todas, essas, e reis, jogados na caixa: peças de xadrez

Por Issa

⁠não há solidão comparável à de vivermos longe de nós.

Por André Tecedeiro

O inconsciente é estruturado como uma linguagem.

Por Jacques Lacan

Um navio é seguro no porto. Mas não é para isso que os navios foram construídos.

Por John A. Shedd

Efésios, EF, 1:6, para louvor da glória de sua graça, que ele nos concedeu gratuitamente no Amado.

Por Efésios, Novo Testamento

I Samuel, 1SM, 14:7, Então o escudeiro disse: - Faça tudo o que estiver em seu coração. Eu estou com você e farei o que você decidir.

Por I Samuel, Antigo Testamento

Juízes, JZ, 17:12, Mica consagrou o jovem levita, que passou a ser o seu sacerdote. E o jovem ficou na casa de Mica.

Por Juízes, Antigo Testamento

Noturno Têm para mim Chamados de outro mundo as Noites perigosas e queimadas, quando a Lua aparece mais vermelha São turvos sonhos, Mágoas proibidas, são Ouropéis antigos e fantasmas que, nesse Mundo vivo e mais ardente consumam tudo o que desejo Aqui. Será que mais Alguém vê e escuta? Sinto o roçar das asas Amarelas e escuto essas Canções encantatórias que tento, em vão, de mim desapossar. Diluídos na velha Luz da lua, a Quem dirigem seus terríveis cantos? Pressinto um murmuroso esvoejar: passaram-me por cima da cabeça e, como um Halo escuso, te envolveram. Eis-te no fogo, como um Fruto ardente, a ventania me agitando em torno esse cheiro que sai de teus cabelos. Que vale a natureza sem teus Olhos, ó Aquela por quem meu Sangue pulsa? Da terra sai um cheiro bom de vida e nossos pés a Ela estão ligados. Deixa que teu cabelo, solto ao vento, abrase fundamente as minhas mão... Mas, não: a luz Escura inda te envolve, o vento encrespa as Águas dos dois rios e continua a ronda, o Som do fogo. Ó meu amor, por que te ligo à Morte?

Por Ariano Suassuna

Eu não sou magra o suficiente para ser modelo. Me desculpe se eu não tenho um cabelo perfeito e se não sou bonita o suficiente. Mas acima de tudo, me desculpe se você não pode me aceitar como eu sou!

Por Prefira Borboletas (Mariana Lobo)