Veja outros textos inspiradores!

II Samuel, 2SM, 23:25, Sama, harodita; Elica, harodita;

Por II Samuel, Antigo Testamento

Levítico, LV, 27:9, - Se o que foi prometido for animal dos que se oferecem ao Senhor, tudo o que desse animal se der ao Senhor será santo.

Por Levítico, Antigo Testamento

É por tudo ter de acabar que tudo é tão belo.

Por Charles Ramuz

Infeliz o homem que não tem quem o admoeste quando precisa.

Por Juan Luis Vives

Jeremias, JR, 31:31, - Eis aí vêm dias, diz o Senhor, em que firmarei nova aliança com a casa de Israel e com a casa de Judá.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Lucas, LC, 19:37, E, quando Jesus se aproximava da descida do monte das Oliveiras, toda a multidão dos discípulos começou, com muita alegria, a louvar a Deus em alta voz, por todos os milagres que tinham visto.

Por Lucas, Novo Testamento

Marcos, MC, 8:22, Então chegaram a Betsaida. E lhe trouxeram um cego e pediram a Jesus que tocasse nele.

Por Marcos, Novo Testamento

Não sou escravo de ninguém Ninguém é senhor do meu domínio Sei o que devo defender E por valor eu tenho E temo o que agora se desfaz Viajamos sete léguas Por entre abismos e florestas Por Deus nunca me vi tão só É a própria fé o que destrói Estes são dias desleais Eu sou metal Raio, relâmpago e trovão Eu sou metal Eu sou o ouro em seu brasão Eu sou metal Sabe-me o sopro do dragão Reconheço meu pesar Quando tudo é traição O que venho encontrar É a virtude em outras mãos. Minha terra é a terra que é minha E sempre será Minha terra Tem a lua, tem estrelas E sempre terá Quase acreditei na tua promessa E o que vejo é fome e destruição Perdi a minha sela e a minha espada Perdi o meu castelo e minha princesa Quase acreditei, quase acreditei E, por honra, se existir verdade Existem os tolos e existe o ladrão E há quem se alimente do que é roubo. Mas vou guardar o meu tesouro Caso você esteja mentindo. Olha o sopro do dragão É a verdade o que assombra O descaso que condena A estupidez o que destrói Eu vejo tudo que se foi E o que não existe mais Tenho os sentidos já dormentes O corpo quer, a alma entende Esta é a terra-de-ninguém Sei que devo resistir Eu quero a espada em minhas mãos Eu sou metal - raio, relâmpago e trovão Eu sou metal: eu sou o ouro em seu brasão Eu sou metal: me sabe o sopro do dragão Não me entrego sem lutar Tenho ainda coração Não aprendi a me render Que caia o inimigo então Tudo passa Tudo passará E nossa história Não estará Pelo avesso assim Sem final feliz Teremos coisas bonitas pra contar E até lá Vamos viver Temos muito ainda por fazer Não olhe pra trás Apenas começamos O mundo começa agora, ahh! Apenas começamos.

Por Legião Urbana

Os maiores êxitos profissionais devem-se à habilidade para dirigir as pessoas.

Por Dale Carnegie

Gênesis, GN, 12:2, Farei de você uma grande nação, e o abençoarei, e engrandecerei o seu nome. Seja uma bênção!

Por Gênesis, Antigo Testamento