Veja outros textos inspiradores!
A franja na encosta Cor de laranja Capim rosa chá O mel desses olhos luz Mel de cor ímpar O ouro ainda não bem verde da serra A prata do trem A lua e a estrela Anel de turquesa Os átomos todos dançam Madruga Reluz neblina Crianças cor de romã Entram no vagão O oliva da nuvem chumbo Ficando Pra trás da manhã E a seda azul do papel Que envolve a maçã As casas tão verde e rosa Que vão passando ao nos ver passar Os dois lados da janela E aquela num tom de azul Quase inexistente, azul que não há Azul que é pura memória de algum lugar Teu cabelo preto Explícito objeto Castanhos lábios Ou pra ser exato Lábios cor de açaí E aqui, trem das cores Sábios projetos: Tocar na central E o céu de um azul Celeste celestial
Por Caetano VelosoLamentações de Jeremias, LM, 5:6, Submetemo-nos aos egípcios e aos assírios, para nos fartarem de pão.
Por Lamentações de Jeremias, Antigo TestamentoA maioria das pessoas está sempre ocupada com o que os vizinhos podem pensar. Mas isso não acontece com os vagabundos ou com os aristocratas. Eles simplesmente fazem a primeira coisa que lhes passa pela cabeça e não se incomodam absolutamente com o que os outros possam pensar.
Por Agatha ChristieBusque a liberdade e se tornará escravo dos seus desejos. Busque a disciplina e encontrará a liberdade.
Por Frank HerbertEsdras, ED, 2:67, Os seus camelos eram quatrocentos e trinta e cinco e os jumentos, seis mil setecentos e vinte.
Por Esdras, Antigo TestamentoSalmos, SL, 62:3, Até quando vocês atacarão um homem, todos vocês, para o derrubarem, como se fosse uma parede pendida ou um muro prestes a cair?
Por Salmos, Antigo TestamentoQuando as pessoas abandonam sua natureza essencial para seguir seus desejos, suas ações nunca são corretas.
Por Lao-Tsé