Veja outros textos inspiradores!
A sedução independe da idade não vou ficar usando esses cremes de beleza pra rebocar minhas rugas, sou bem preguiçosa e sem paciência pra ficar dando importancia para as marcas do tempo, elas chegam com tudo e não há milagre pra isso. Daqui pra frente olhem mais pra minha beleza interna, ela é inteligente, culta, divertida e sem frescura,,,ha,ha,ha "Antonia Diniz"
Por Antonia dinizI Coríntios, 1CO, 14:9, Assim também vocês, se com a língua não disserem palavra compreensível, como se entenderá o que é dito? Porque vocês estarão como que falando ao vento.
Por I Coríntios, Novo TestamentoJoão, JO, 11:49, Mas um deles, Caifás, que era sumo sacerdote naquele ano, advertiu-os, dizendo: - Vocês não sabem nada,
Por João, Novo TestamentoEm um mundo comandado por herança sanguínea e contas de banco, vale a pena ter um amigo.
Por Gossip GirlQuando você tenta consertar as pessoas, sempre há consequências.
Por Homem-Aranha: Sem Volta Para CasaI Reis, 1RS, 10:8, Felizes os homens à sua volta, felizes estes seus servos que estão sempre diante de você e que ouvem a sua sabedoria!
Por I Reis, Antigo TestamentoNão busco diversão ou distração, nem o prazer fulgurante do sol ou o brilho cintilante das águas que agradam os mais jovens e bem-humorados. Não sou mais jovem e meu coração, após exaustivos anos de luto pelos mortos, não pulsa mais com alegria. Os muros do meu castelo estão destruídos, vivo cercado por múltiplas sombras e o vento sopra gélido pelas ameias e janelas quebradas. Gosto da penumbra, gosto da atmosfera sombria e desejo, sempre que possível, ficar a sós com os meus pensamentos.
Por Bram StokerAs mulheres bonitas não sabem envelhecer, os artistas não sabem sair de cena quando é tempo: ambos estão errados.
Por Artur RubinsteinO maior perigo de todos, o de nos perdermos de nós mesmos, pode ocorrer muito calmamente no mundo, como se não fosse nada. Nenhuma outra perda pode ocorrer tão silenciosamente; qualquer outra perda - um braço, uma perna, cinco dólares, uma esposa, etc - seria certamente notada.
Por Soren Kierkegaard