Veja outros textos inspiradores!

No futebol tudo é possível, desde que você trabalhe e acredite nas suas qualidades.

Por Kylian Mbappé

⁠Pode dormir tranquilo Que esse choro vai cessar Quando o sol nascer E aí você vai perceber que tudo fez sentido

Por Kellen Byanca

"Amor é quando a paixão não tem outro compromisso marcado. Não... Amor é um exagero... também não. Um dilúvio, um mundaréu, uma insanidade, um destempero, um despropósito, um descontrole, uma necessidade, um desapego? Talvez porque não tenha sentido, talvez porque não tenha explicação, Esse negócio de amor, não sei explicar." E...Não Quero..Já Senti-Lo? Só Me Basta Se Vivenciá-Lo, Com Você....!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por Adriana Falcão

Levítico, LV, 24:10, Havia entre os filhos de Israel o filho de uma israelita, cujo pai era um egípcio. O filho dessa israelita e certo homem israelita brigaram no arraial.

Por Levítico, Antigo Testamento

LIVRE SIM. LIVRE DE DOGMAS... LIVRE DE MEDOS... LIVRE DE ILUSÕES... LIVRE DE SERVIDÕES.... LIVRE DE PECADOS... LIVRE DE CONDENAÇÕES MACABRAS... LIVRE DO INFERNO... LIVRE DOS LADRÕES TAMBÉM E O MELHOR DE TUDO, LIVRE SEM PRECONCEITOS!

Por Almany Sol

Ó liberdade! Quantos crimes se cometeram em teu nome!

Por Jeanne Roland

Todo homem deveria ter em mente que se ele espera ter sucesso, ele deve dar um troco honesto para cada dólar de outro homem.

Por Edward H. Harriman

Eu não sou homem que recuse elogios. Amo-os; eles fazem bem à alma e até ao corpo. As melhores digestões da minha vida são as dos jantares em que sou brindado.

Por Machado de Assis

Na ética o mal é uma consequência do bem, assim, na realidade da alegria nasce a tristeza. Ou a lembrança da felicidade passada é a angústia de hoje, ou as agonias que são tem sua origem nos êxtases que poderiam ter sido.

Por Edgar Allan Poe

O amor depois do amor Tempo virá quando, com euforia, você irá se cumprimentar chegando, a sua própria porta, em seu próprio espelho e cada um sorrirá ao seja bem-vindo do outro e dirá, sente-se aqui. Coma. Você vai de novo amar o estranho que era você mesmo. Ofereça vinho. Ofereça pão. Devolva seu coração a si mesmo, para o estranho que amou você toda a sua vida, quem você ignorou por outro, que conhece você de coração. Derrube as cartas de amor da estante, as fotografias, as notas desesperadas, descasque sua própria imagem do espelho. Sente-se. Celebre a sua vida.

Por Derek Walcott