Veja outros textos inspiradores!
Os mais notáveis cristãos confirmam unanimemente que, quanto mais perto de Deus, mais aguda e viva se torna a consciência do pecado e o sentimento de desvalia pessoal. As almas mais puras jamais conheceram quão puras eram, e os grandes santos nunca souberam que eram grandes. O próprio pensamento de que eram bons ou grandes teria sido rejeitado por eles como tentação de Satanás. Ficaram tão enlevados e preocupados em contemplar a face de Deus que tiveram muito pouco tempo para olhar para si. Ficaram mais que enlevados nesse doce paradoxo de consciência ou conhecimento espiritual, pelo qual conheceram estarem limpos mediante o sangue do Cordeiro, e pelo qual sentiram merecerem somente a morte e o inferno, por justa paga. Este sentimento aparece muito nítido e forte nos escritos do Apóstolo Paulo, e igualmente o encontram expresso em quase todos os livros devocionais, bem como nos hinos sacros de maior valia e mais queridos.
Por A. W. TozerII Crônicas, 2CR, 7:8, Nesse tempo, Salomão celebrou a festa durante sete dias, e todo o Israel com ele, uma grande congregação, desde a entrada de Hamate até o rio do Egito.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoHá pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelhos.
Por Victor HugoSe as pessoas entendessem, um valor de um sentimento verdadeiro, talvez muitas delas seriam mais felizes, talvez muitas delas seriam mais amorosas. Um coração puro e com sentimentos de bondade e de amor, vale mais que qualquer dinheiro nesse mundo, pois quem tem um coração assim e verdadeiramente Feliz. Lailison Douglas.
Por Lailison DouglasI Coríntios, 1CO, 15:3, Antes de tudo, entreguei a vocês o que também recebi: que Cristo morreu pelos nossos pecados, segundo as Escrituras,
Por I Coríntios, Novo TestamentoA vida já é, em si, uma experiência suficientemente dura e desprovida de propósito intrínseco. Sem a crença na magia, o que me restaria?
Por Larinha (escritora)Deuteronômio, DT, 26:12, - Quando, no terceiro ano, que é o ano dos dízimos, você acabar de separar todos os dízimos da colheita, você os dará aos levitas, aos estrangeiros, aos órfãos e às viúvas, para que comam até se fartarem nas cidades de vocês.
Por Deuteronômio, Antigo Testamento